31 de outubro de 2020

INDICAÇÕES DE HALLOWEEN


Fala galera do Porão Literário! Tudo bem? Pra comemorar o DIA DAS BRUXAS eu decidi trazer um post temático! Geralmente me comprometo mais nas maratonas de Halloween, mas esse ano ficou um pouco complicado porque tinha muitos livros pendentes que fogem da temática de suspense ou terror... Mas nem tudo está perdido. 


A caveira atendeu meu chamado do além e decidiu me enviar algumas HQ's bem trevosas, consegui ler todas elas nesse mês e vim trazer um pouco sobre cada uma delas aqui! 


SEPARADOS: Um garoto cruza o país em busca do pai e acaba cruzando caminho com um canibal ardiloso e com um apetite insaciável. Com uma vibe de terror on the road que se passa no século XX, acho uma boa pedida pra quem gostou do livro "Mal nosso de cada dia"


JOE HILL - DARK COLLECTION VOL.1: A CAPA: Nem todo herói usa capa MESMO! Nessa história macabra temos pessoas bem problemáticas com poderes especiais. Ideal para quem leu "Vilão", se prepare porque tem uns momentos bem tensos nessa história.


CONDADO MALDITO:  Horror sobre caça as bruxas em sua melhor forma! Pra quem gosta de temáticas envolvendo Salem esse livro é TUDO e um pouco mais, com certeza uma das minhas melhores leituras do ano.


SEVEN TO ETERNITY: Em um mundo controlado por uma entidade chamada Deus dos Sussurros, acompanhamos a jornada de um homem que quer garantir a sobrevivência de sua família. O estilo de fantasia adulta está em alta e essa HQ consegue evocar todos esses elementos, ideal para quem gostou da série Mandalorian e livros nessa temática. 


DEATH DISCO: Minha experiência com mangás é bem breve, sendo essa a primeira resenha que eu fiz pro blog. Achei Death Disco um pouco confusa, portanto não saberia o que indicar de parecido... Mas a caveira tem um outro livro que parece ser incrível e remete a esse gênero literário, dêem uma procurada em A menina do outro lado! 


Enfim, espero que tenham gostado das dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!