4 de agosto de 2020

LIVROS LIDOS DO MÊS! (07/2020)



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Faz um tempo que eu não faço um balanço das minhas leituras do mês, gostava tanto de fazer mas acabei me atarefando demais em outros projetos que eu sempre esquecia de postar. Mas este mês eu não esqueci!

Por conta da quarentena acabei lendo MUITO! E muitos livros bons, inclusive. Na foto eu tentei trazer todos, mas como li alguns no kindle, segue a lista abaixo de todos os títulos que eu li. Lembrando que tem resenha de todos aqui no blog! 

Três Coroas Negras, da Globo Livros
O Caso de Styles, da Globo Livros 
Des-grávida, da Faro Editorial 
A Filha Esquecida, da editora Jangada
Coraline, da editora Intrínseca
A Filha do Reich, da editora Jangada 
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, da editora Paralela 
Vilão, da editora Record 
Malorie, da editora Intrínseca
Com amor, Creekwood, da editora Intrínseca.

Fiquei surpreso quando contei e totalizou 10 LIVROS LIDOS NO MÊS! Geralmente leio no máximo seis, no entanto dessa vez consegui pegar livros menores (como Coraline e Creekwood) para ler de um dia pro outro! Um outro fator que tem me ajudado muito é o nosso grupo de sprints, o #odsprints. 

Enfim, entre tantos títulos teve dois que se destacaram pra mim: Vilão e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo com certeza foram minhas melhores leituras do mês, não conseguia PARAR de ler ambos! Livros como Caso de Styles e A Filha Esquecida também me surpreenderam MUITO (positivamente!)

Já com relação as minhas decepções do mês, posso dizer que os mais fracos foram Malorie e Três Coroas Negras, simplesmente porque esperava mais de ambos. 

E aí, quais foram as SUAS leituras do mês? Fale um pouquinho a respeito delas aqui embaixo!

Um comentário:

  1. Oi
    muitos livros lidos, desses eu tenho muita curiosidade em ler Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, pois sempre leio resenhas positivas do livro e da escrita da autora.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: SEM AR

Organizadores:   Bel Barreto Editora:  Viseu Páginas: 340 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. […] comecei a ouvir o...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!