30 de maio de 2019

SORTEIO ESPECIAL NO BLOG!


Fala galera do Porão Literário, tudo certo?  Mês mal começou e já estou cheio de novidades aqui no blog, uma delas é um sorteio mega especial que vai rolar em parceira com a Editora Faro! O sorteio começa na data de hoje (30 de Maio) e vai até 30 de Junho! Que saber quais (sim, no plural!) livros serão sorteados? Confira logo abaixo!

Em comemoração ao lançamento de Uma Mulher na Escuridão, decidimos fazer um Especial Charlie Donlea e sortear dois de seus últimos livros! O kit vem com Uma Mulher na Escuridão e Não Confie em Ninguém! a resenha do primeiro título já está feita e pode ser lida neste link.

Então vamos as regras!

O sorteio começará no dia 30/05/2019 e terminará às 23h59 do dia 30//06/2019. O resultado será anunciado dia 01/07/2019
O ganhador deverá possuir um endereço em território nacional para entrega, entraremos em contato através do email, não sendo respondido em 48hs iremos refazer o sorteio. 
Caso o ganhador confirme os dados, temos até 30 dias úteis para enviar os livros.
Não nos responsabilizamos por perda ou extravio no caso dos Correios.
O participante deverá preencher todas as informações obrigatórias do formulário Rafflecopter (que se encontra logo abaixo); feito isso irá abrir o campo de atividade opcional, ele garante mais um ponto para o participante, ou seja, aumentam as chances de VOCÊ levar esses dois livros pra casa!

Muito boa sorte a todos!
a Rafflecopter giveaway

7 comentários:

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!