15 de agosto de 2019

1 ANO DE PORÃO LITERÁRIO!!!


FALA GALERA DO PORÃO LITERÁRIO! Tudo bem? Hoje é uma data MEGA especial por blog, porque sim meus caros, chegamos ao nosso primeiro aniversário! Foi um ano muito doido, repleto de altos e baixos (mas com certeza com mais altos do que baixos). Para comemorar os 365 dias desde a primeira resenha publicada no blog, decidi fazer esse post especial!

Muito se passou desde que a resenha de A Playlist de Hayden foi ao ar! Sempre tentamos criar resenhas de qualidade para que vocês, leitores e seguidores do blog, possam ir sem medo em uma leitura! Já fizemos várias indicações de livros e sempre procuramos conversar mais sobre literatura, coisa que amamos de paixão e deixamos claro em todas as resenhas e divulgações dos trabalhos das editoras brasileiras. 


Editoras essas que reconheceram nosso trabalho, em um ano de blog conseguimos a parceria com três das maiores editoras do mercado editorial; Darkside Books, Intrínseca e Faro Editorial. Essa três editoras viram no pequeno blog todo o esforço pela qualidade e foi com isso que conseguimos evoluir ainda mais, trazendo resenhas mais diversificadas pra vocês, com maior possibilidade de ler e criar críticas a respeitos dos lançamentos do mercado, o Porão Literário se vê em seu ápice e com vontade de muito mais!

Digo tudo assim no plural porque não foi só eu, Leonardo, que levantei esse blog. Contei com a ajuda de muitos dos meus amigos para manter o blog ativo, principalmente no começo quando as chances de se desmotivar são muito grandes, afinal é o campo de crítica literária é muito menosprezado no país, mas ainda assim graças a eles (e as editoras que confiaram em mim), consegui me manter aqui publicando resenhas e conteúdo. Entre todas as pessoas, gostaria de agradecer também a Caroline Gomes, amiga minha que faz algumas resenhas pro site!

Nesse ano que se passou muita coisa mudou na minha vida pessoal, saí de São Paulo e vim para Minas Gerais por conta da faculdade, comecei cursos e etc... Tais mudanças podem até ter levado o blog para um período mais escasso, porém desistir da ideia de ter um local para falar do que eu amo nunca foi uma opção! É pensando nisso que pretendo continuar a oferecer o conteúdo para vocês com cada vez mais qualidade e agilidade!

Enfim, obrigado a todos os visitantes e seguidores do blog, além das editoras já mencionadas, vocês moram no meu coração e espero que esse seja o primeiro aniversário de muitos!


6 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Que seja o primeiro de muitos pela frente.Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Quero iniciar esse comentário deixando aqui os parabéns por esse trabalho.com toda certeza as maravilhosas parcerias são reflexo do seu esforço. Continue assim sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog, que siga com boas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Querido, muita luz no teu caminho, da tua equipe, e que as oportunidades possa vir ao teu encontro. Entendo teu esforço, e compartilho da sua alegria. Parabéns por teu cantinho e pelas parcerias. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ah, que post mais incrível. É muito bom olhar para trás e perceber tudo o que conquistamos ao longo do tempo. Te desejo muito sucesso! Que continue alcançando coisas boas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog que venham muitos anos pela frente.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!