16 de setembro de 2019

POR QUE ASSINAR O INTRÍNSECOS?

Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Todos sabem o quanto eu sou fã da editora Intrínseca, seus livros são grande parte da minha estante pelo catálogo incrível e variado que eles possuem em seu acervo, por esse motivo vim aqui falar um pouquinho sobre o Intrínsecos, clube literário da editora que é simplesmente TUDO na minha vida. Vou explicar um pouco mais sobre as vantagens de assinar o Intrínsecos em 5 motivos, bora lá? 


OPORTUNIDADE DE CONHECER MUNDOS NOVOS
Todo mês a editora manda um livrinho especial pra sua casa, tal livro é escolhido através de uma curadoria repleta de editores e leitores ávidos por um conteúdo incrível e que irá aquecer nosso coração <3

LIVROS 100% INÉDITOS! 
Pois é, o Intrínsecos só publica livros que são inéditos do Brasil, antes mesmo do lançamento comercial. Pra vocês terem ideia, na edição número 12 eles foram responsáveis pelo pré-lançamento do novo livro da Jojo Moyers, antes mesmo do Reino Unido.

EDIÇÕES COLECIONÁVEIS
Todo livro do Intrínsecos é produzido com um acabamento de dar inveja, extremamente resistentes e ficam lindos da prateleira!

EXPERIÊNCIA ALÉM DO LIVRO
Na caixinha não vem só o livro do mês não, além da obra, a equipe do Intrínsecos prepara um mimo caprichado pra gente mergulhar ainda mais na história! Toda edição é uma surpresa, assim como o brinde que vem junto!

BENEFÍCIOS EM EVENTOS
 Qualquer evento organizado pela Intrínseca quem é assinante do Intrínsecos tem brindes e marcadores exclusivos a eles, além de café da manhã com autores e bate-papos exclusivos.

 E aí, gostaram dos motivos? Saiba como assinar o Intrínsecos neste link! 


11 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de assinar o intrinsecos, sempre que vejo a caixa da assinatura penso em assinar mas ai tem tantos outros serviços de assinatura de livros que fico indecisa sobre qual assinar! Adorei seu post você levantou vários pontos importantes.

    Bjs Aruom Fenix

    Blog: leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Adorei demais conhecer todos esses pontos relevantes sobre a assinatura do clube literária da editora: o Intrínsecos. Gostei muito de saber o quanto você é fã da editora Intrínseca. E que grande parte dos livros da sua estante, são do catálogo incrível e variado que a editora possui em seu acervo. Fiquei interessada e curiosa para assinar e poder desflutar dessa experiência!



    Blog: https://amantedaartedaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanta cisa boa vem nesse clube! Faz tempo que quero assinar um plano desses, mas o preço ainda está um tanto salgado para mim, ainda mais porque tenho tantos livros na fila para ler... fica difícil cumprir a meta, sabendo que todo mês ainda vai chegar mais um para entrar na fila... Mas confesso que fiquei tentada, pois não sabia do lance do café e bate-papo com os autores...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oii! São tantos benefícios, não é verdade? Eu tenho colegas que assinam e gostam! E você trouxe tudo tão bem explicadinho aqui que não dá para não se convencer! Sempre tive vontade de assinar um clube assim! Bela a sua dica! Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Acho bem legal esses clubes de assinatura. Alguns são tão diferentes entre si que dá vontade de assinar vários. No mês passado assinei a Tag livros e recebi o livro do Harlan Coben gostei muito da experiência. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu sou assinante dos intrínsecos desde a caixa 6 e não me arrependo

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou assinante porém, tenho alguns livros da editora, infelizmente o frete pra minha cidade e bem caro :( , mais achei seu post bem legal.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muita vontade de assinar alguns clubes, acho que é uma boa oportunidade para se surpreender com uma leitura nova, ainda mais sabendo que tem tantos profissionais de ponta por trás dessa seleção. Com certeza a assinatura da Intrínseca está entre os meus interesses!
    Abraços,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  9. O Intrínsecos é o que eu mais tenho vontade de assinar, também por ser fã da editora e de seus livros, mas também por ser um dos mais interessantes, com leituras diferentes, e vantagens bem legais. Por enquanto ainda não da pra eu assinar, mas quero muito, em breve.

    ResponderExcluir
  10. Acho a ideia do Intrínsecos muito legal e com certeza quem assina não se arrepende. Tenho amigos que amam. Infelizmente, por assinar outras caixas há algum tempo, ainda não pude fazer parte desse grupo da Intrínseca. Mas está nos meus planos.

    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de assinar esse é outros também, mas no momento me falta money, mas um dia eu assino.

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: AGATHAS

  Organizadores:   Kathleen Glasgow & Liz Lawson  Editora: Plataforma 21 Páginas: 424 Ano de publicação: 2023 Compre através dest...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!