14 de dezembro de 2020

BOOKTRACK 002: UM LUGAR BEM LONGE DAQUI



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Tem umas histórias que nos impactam de uma forma tão grande que fica fácil depois associar um música ao livro lido, não é mesmo? Foi com isso na cabeça que estamos inaugurando uma nova sessão aqui no Porão Literário! 


O projeto BOOKTRACK será semanal! Cada semana iremos montar a playlist de um livro no spotify e iremos publicar aqui. As músicas contidas na playlist nos fizeram lembrar da história, dos personagens e de toda a ambientação do livro. Espero que gostem! 

Na nossa segunda semana a playlist será dedicada e uma das melhores leituras de 2019! Um lugar bem longe daqui, escrito por Delia Owens e publicado pela Intrínseca! Você pode ler a resenha desse livro clicando aqui 

 Aumente o som e dê o play!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!