13 de novembro de 2020

LEITURA COLETIVA DA SÉRIE "RASTROS DE SANGUE"




Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Hoje é a famosa SEXTA-FEIRA 13 e com ela eu vim aqui fazer um convite pra vocês! No próximo dia 16 (segunda-feira) eu e a Monique do instagram @viagensliterarias_ iremos começar uma leitura coletiva dos livros da série "Rastros de Sangue", de Kerri Maniscalo!


A leitura será realizada em parceria com a DarkSide Books e teremos duas semanas para ler o primeiro volume, intitulado "Jack, o estripador". No final dessa leitura teremos um debate, e todos que participarem dele terão a chance de concorrer a um exemplar do livro "Vitorianas Macabras", também da caveirinha!


Para participar é só seguir o rastro e clicar no link do formulário!  Iremos aceitar inscrições até o dia 16! Pra quem não conhece a série, segue a sinopse do primeiro volume: 



"Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século xix. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém. Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista. Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade." 

 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!