24 de dezembro de 2020

A EXPECTATIVA DO NATAL


 

Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Parece que esse ano não ia acabar nunca, não é? Mas agora estamos perto! FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO! 2020 realmente não foi um ano fácil pra ninguém, mas em momentos como esse é bom pegarmos todos os acontecimentos que marcaram nosso ano de forma positiva e lembrarmos deles com carinho e muito amor. 


Estou aproveitando esses últimos dias do ano pra pôr em dia minhas leituras atrasadas, só que na noite de ontem, véspera de natal, acabei indo procurar alguma leitura rápida que se passasse na noite de natal, acabei encontrando uma crônica incrível no livro Memórias, Letras e Sentimentos: Histórias que se perderam nos corredores de um Hospital Universitário, do autor Gustavo Astur. 


O livro narra várias histórias que se passam entre os corredores desse hospital, sendo um deles a narrativa de um residente que foi colocado no plantão do dia 24 de dezembro, no começo ele fica muito irritado com a notícia, mas ao começar o plantão ele percebe que todos que trabalham ali estão em um clima bem mais amistoso que de costume! O espírito natalino tem esse poder, às vezes, de amenizar os problemas de nossa rotina e isso acaba nos confortando um pouco!

A leitura dessa (curta) crônica foi incrível e tudo o que eu precisava para aquecer meu coração nessa noite de natal! Para conferir a crônica é só baixar o livro clicando nesse link! 


Um comentário:

  1. Tá, Natal é todo dia, todo dia é Natal! rs
    Então, que tenha sido muito feliz a você e aos seus e oh, adoro contos, ainda mais com essa pegadinha de beliscão que todos nós precisamos de vez em sempre!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: EM BUSCA DO REINO

  Autor(a):  Reyves L.B. Editora:   Voe Páginas: 409 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Após os acontecimentos de...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!