9 de dezembro de 2020

CONHECENDO A SÉRIE ENERKRY



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Eu vim escrever esse post porque eu PRECISAVA compartilhar com vocês uma série de fantasia que tem roubado o meu sono. Bom, desde quando me identifico como leitor eu sou fã de séries de fantasias e derivados, então fiquei muito feliz ao encontrar a série Enerkry. 


Ela é escrita pelo autor LeandroVSilva e sim, orgulhosamente ela é um produto nacional! Composta atualmente por três livros (com mais continuações vindo bem em breve), você pode encontrar todos os volumes disponíveis no Kindle Unlimited - e confesso que isso me atraiu ainda mais pra leitura dessa série. 


No primeiro volume, intitulado "Os Irmãos do Gelo", temos Roger e Romeo, dois irmãos gêmeos que foram afastados quando crianças e agora, na adolescência, não se dão muito bem. As coisas começam a ficar estranhas quando Roger recebe uma caixa um tanto quanto misteriosa, com isso os dois irmãos passam a tentar entender o objeto que essa caixa resguarda (um objeto de poderes mágicos que pode mudar o destino de todos). 


A série parece ter todos os elementos que eu amo, então estou indo começar o primeiro volume bem entusiasmado! Deixarei uma sinopse mais completa dos três volumes publicados logo abaixo! Para quem se interessar em conhecer mais sobre a obra do autor, é só clicar aqui pra ir pro site dele. 



Os Irmãos do Gelo: Em um futuro não muito distante, Roger e Romeo são irmãos gêmeos que foram separados ao nascer. Já adolescentes, estão novamente juntos, mas o relacionamento deles não é dos melhores e os dois quase não se falam. Até que uma caixa com um objeto mágico, uma foto e um bilhete é deixada na caixa de correio para Roger e coisas misteriosas começam a acontecer. Na tentativa de descobrir a origem do objeto e do poder que ele possui, Roger e Romeo, em meio a diversos acontecimentos, seguem por caminhos diferentes e encontram pessoas que podem revelar o que está acontecendo, mas que também trazem informações que os farão desconfiar de tudo que sabem sobre sua família, de si mesmos e do mundo que conhecem.


O Herdeiro do Rei: O ano é 2023 e Lando mora desde que nasceu na casa onde trabalham seu avô e seus pais, a mansão da família Rikarggan. Já no final da adolescência e também servindo à família, Lando está passando por indecisões e conflitos entre manter a tradição familiar, continuando sendo empregado da casa ou estudar para o que gosta e ir viver sua própria história.  Mas continuar na casa está ficando cada dia mais difícil e sua relação com os dois filhos dos patrões não poderia ser mais complexa: está apaixonado por Abigail, de quem está proibido de se aproximar e é odiado por Max, que faz de tudo para que ele e sua família sejam expulsos. Em um desses momentos de grande tensão um empregado muito antigo da mansão mostra a Lando um objeto fincado em uma pedra e lhe faz um desafio.


A Joia Real: Joy, uma menina solitária que recebeu treinamento de seu tio, ex-agente do Serviço de Inteligência, precisa pegar algo a todo custo na mansão dos Rikarggan e não medirá esforços para conseguir, mesmo que tenha que usar o seu Ikihatsunukishi. Ela encontra Lando, que acabou de sair de uma alucinante aventura no reino de Arthur.  Ele, surpreso por Joy ser uma Ikihatsunukishisen e suspeitando das atitudes dela, decide ajudá-la na busca, mesmo sabendo que isso colocaria em risco não só os Rikarggan, mas também sua própria família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!