8 de dezembro de 2020

RECEBIDO DO DIA: NOITE ETERNA - ILHA DA MORTE


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Vim compartilhar com vocês o livro que eu recebi hoje do autor Pedro Pedrada! Intitulado Ilha da morte, esse é o primeiro volume de uma série beeem promissora chamada Noite eterna! 


Ainda não comecei a ler, mas a história tem todos os elementos que eu amo em uma boa fantasia, por isso minha curiosidade já está me OBRIGANDO a começar a leitura imediatamente! Lembrando que o livro já está disponível na amazon e você pode adquiri-lo clicando aqui! 


Segue a sinopse oficial: 



O véu foi rasgado e a Noite Eterna começou. É chegado o fim da era dos humanos. Seus corações sombrios abriram as portas para que hordas sobrenaturais invadissem a Terra, mas nem toda a humanidade é culpada por esse pecado e por isso os Guardiões dos mundos lhes deram uma ultima chance. Ergam-se e lutem, ou se curvem e morram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER ",AMOR,"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler , amor,, de Mateus Ântoni Rúbia. 

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!