16 de dezembro de 2020

TRÊS MOTIVOS PARA LER "O RINOCERONTE FREDERICO"


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Minha lista de três motivos hoje é de um conto bem especial que já tem um lugarzinho reservado no meu coração! O rinoceronte Frederico foi uma das minhas últimas leituras e tenho que dizer que me emocionei muito!


Você pode entender mais sobre minha opinião sobre o conto na resenha que foi publicada nessa semana (clique aqui e confira!), mas agora vou trazer alguns motivos para você que ainda não foi correndo baixar esse livro na Amazon, bora conferir? 


1. Uma história para crianças - e adultos. 


Nada melhor do que compartilhar uma história que você ama com outras pessoas, não é? Este foi meu caso com essa história! O legal é que a narrativa de O rinoceronte Frederico tem um forte apelo infanto-juvenil (sendo assim é muito fácil as crianças gostarem), e ao mesmo tempo a história tem várias camadas e algumas delas são descobertas apenas por leitores atentos - portanto se você já leu o livro, que tal uma releitura? 


2. Leitura rápida e apaixonante. 


Ressaca literária pode ser um saco! Minha cura de ressaca é pegar um livro curto que seja bem fluido para me ajudar a relaxar e despertar aquela vontade de ler novamente, pensando nisso coloque O rinoceronte Frederico na sua listinha caso queira uma leitura leve (e rápida!), li o livro em menos de duas horas e acabei a leitura completamente apaixonado pela forma como ela é escrita. 


3. Disponível no Kindle Unlimited. 


Mas Léo, o dinheiro tá complicado! Pois bem, caso você tenha um Kindle pode ficar despreocupado! O conto está disponível gratuitamente para quem tem Kindle Unlimited, só entrar lá e fazer o download da história.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: SEM AR

Organizadores:   Bel Barreto Editora:  Viseu Páginas: 340 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. […] comecei a ouvir o...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!