18 de janeiro de 2021

BOOKTRACK 004: PESSOAS NORMAIS



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Tem umas histórias que nos impactam de uma forma tão grande que fica fácil depois associar um música ao livro lido, não é mesmo? Foi com isso na cabeça nasceu o projeto BOOKTRACK aqui no Porão Literário. 



O projeto BOOKTRACK será semanal! Cada semana iremos montar a playlist de um livro no spotify e iremos publicar aqui. As músicas contidas na playlist nos fizeram lembrar da história, dos personagens e de toda a ambientação do livro. Espero que gostem! 

Nessa semana a playlist será dedicada aos livros da série Pessoas Normais, escrito por Sally Rooney e publicado pela Companhia das Letras. 

Por isso aumente o som e clique no play! Depois de escutar deixe aí nos comentários se gostou na playlist e qual música você acha que faltou!

10 comentários:

  1. Taylor Swift super presente na playlist e Falling do Harry já conhecia!! A que mais me surpreendeu foi "pra você dar o nome" gostei demais, já coloquei na minha playlist hahaha

    ResponderExcluir
  2. Taylor reinando absoluta!!!
    Vou salvar as músicas pra escutar

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não tendo o hábito de ler e ouvir música ao mesmo tempo(a leseira me impede) eu amo música, aliás, quem não né??
    Adorei a playlist e oh, tem nomes aí que não conhecia!
    Arctic é show demais e já valeu a play inteira! rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/ O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA obrigado Angela, espero que você conheça um artista novo aí nessa playlist <3

      Excluir
  4. Migoo que arraso de playlist é essa, em!? Eu ainda não li o livro, mas se de ouvir essas músicas eu sei que vou amar! Amei demais!

    Beijos da Steh!

    IG: @PAPEANDOSTEH

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo ler e ouvir música ao mesmo tempo, admiro quem consegue hehe.. adorei as escolhas

    ResponderExcluir
  6. Oii, Léo! Como sempre inovando né? Já disse antes, mas repito: Adorei essa ideia de playlist! AMo ler ouvindo música e com certeza ouvirei essa quando ler esse livro. Nota 10!

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!