26 de janeiro de 2021

LISTA ESPECIAL DE MELHORES FANTASIAS EM A MYBEST BRASIL


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje a minha recomendação de leitura será mais que especial (e até um pouco diferente), isso porque eu fui convidado pela empresa a mybest Brasil para falar sobre meu livro de fantasia favorito!


O que eu achei mais incrível sobre a iniciativa do site é em chamar um time de peso de blogueiros e influenciadores literários para fazer aquilo que fazemos de melhor: indicar leituras. Portanto nesse artigo nós temos não só a minha, mas DOZE indicações de fantasias para quem quer se aventurar mais no gênero!


Não se enganem, fui uma tarefa muito difícil! Tenho vários livros e sagas favoritas voltadas pra esse gênero, mas depois de uma COMPLICADA decisão eu decidi ir... de As Crônicas do Matador do Rei!



Na minha resenha lá no site eu explico um pouco da minha paixão sobre a história de Kvothe, se liga só em um pedaço:


"Explorando o melhor que a fantasia tem a oferecer, o livro traz a história de um cronista que, durante sua viagem, se hospeda na pousada Marco do Percurso. Ali, ele conhece Kvothe, o dono do lugar: um homem enigmático com um passado fascinante (porém desconhecido). Assim, o cronista faz um acordo com Kvothe: ele irá narrar sua história no período de três dias."


Para conferir a resenha completa é só clicar aqui!


6 comentários:

  1. Tá no My Best Brazil!!!
    Parabéns!!
    Amei a resenha

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha e que honra! Mas fiquei pensando na dificuldade em escolher um no meio de um gênero tão grandioso.
    O Nome do Vento e O Temor do Sábio são maravilhosos e pouca gente fala neles.
    Clássicos, eu diria. Kvote(puro amor e desconfiança rs)
    Adorei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Uau! Parabéns! mas essa tarefa não deve ter sido nada fácil né, escolher apenas um.... ainda não li a obra mas agora já fiquei bem curiosa sabendo que é sua favorita.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, Léo! Vou lá conferir os outros 11 no site do mybest. Um dos meus livros favs de fantasia é a trilogia As Crônicas de Amor e Ódio 💜

    ResponderExcluir
  5. Ual 😍 Nunca li esse livro, apesar de achar a capa linda 🤭 Acho que meu livro de fantasia preferido (acho que entra em fantasia) é os "Legados de Lorien do Pittacus Lore" 🙈

    Beijos da Steh!

    IG: @PAPEANDOSTEH

    ResponderExcluir
  6. Conheço esse livro e um pouco da história há um bom tempo, mas nunca dei uma chance para a leitura! Achei o preço na Amazon, o melhor! Sobre os outros, quero muito ler As Brumas de Avalon, pois jáli várias outras indicações dele!

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: SEM AR

Organizadores:   Bel Barreto Editora:  Viseu Páginas: 340 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. […] comecei a ouvir o...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!