24 de janeiro de 2021

PARCERIA COM O INSTITUTO MOJO + SORTEIO!


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Venho trazer uma ótima notícia, na verdade, duas delas! Primeiramente, nós estamos muito felizes em anunciar que seremos parceiros do Instituto Mojo no ano de 2021! O instituto tem um trabalho incrível: a propagação da literatura! E para isso a equipe por trás da instituição trabalha arduamente para nos trazer edições bem traduzidas, diagramadas e ilustradas! 



Mas por que “instituto Mojo” e não editora? 


Bom, é extremamente importante falar que Mojo não é uma editora. O principal trabalho deles está no incentivo na acessibilidade a leitura, sendo assim, eles são uma uma instituição sem fins lucrativos! Só pra explicar melhor: eles tem as edições físicas dos livros que podem ser compradas para financiar o trabalho deles (tais como a tradução e edição do material). Já as edições digitais podem ser obtidas gratuitamente através do link: www.mojo.org.br/ebooks.


Uma iniciativa incrível, não é? Essas versões digitais são muito utilizadas em escolas do país todo! Eu achei essa ideia fantástica! 


Com isso, surgiu uma ideia espetacular: o Clube do Livro para Leitores Extraordinários! A proposta desse clube é publicar um livro por mês em sua versão física. Veja mais detalhes sobre essas edições que enchem os olhos - e alma. 




Maravilhoso, não é? Bom, a loja do instituto Mojo está com uma promoção incrível, onde você consegue comprar o combo Pinocchio + Ilha do Tesouro pelo valor de R$99,80. Para adquirir esse combo é só clicar aqui. 




Já pensando nos próximos lançamentos Anne, de Green Gables e O jardim secreto serão vendidos por apenas R$39,90 cada até o final de fevereiro! Para adquirir é só clicar aqui! 




A segunda notícia? Então, iremos sortear um exemplar de “Ilha do Tesouro” Para participar é só clicar aqui


8 comentários:

  1. Desejando essa edição de Anne de Green Gables

    ResponderExcluir
  2. O Instituto começou 2021 com o pé direito e a divulgação a pleno vapor!
    Encantada com a qualidade dos títulos, capas e a diagramação!!!
    Já vou querer só todos rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Encantada com o Instituto, não conhecia. Achei incrível disponibilizar os pdf, pois ajuda muito na disseminação da leitura e claro, os livros são lindíssimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu adorei essa ideia deles, fiquei babando no trabalho e nas edições

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, Léo! Tu merece demais! E é claro que já estou participando do sorteio e torcendo para ganhar porque né, edição PERFEITA!

    ResponderExcluir
  5. Haa migo fiquei tão feliz que você conseguiu essa parceria, já quero ler todos os livrinios que você receber em haha <3 As edições estão lindas demais!

    Beijos da Steh!

    IG: @PAPEANDOSTEH

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!