20 de fevereiro de 2021

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE "A JOIA REAL", DA SÉRIE ENERKRY


Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar alguns detalhes da minha nova leitura! A Joia Real é o terceiro volume da série Enerkry, de LeandroVSilva! Confira minha opinião (até então) logo abaixo!


Começamos a história do terceiro livro da série Enerkry do exato momento em que finalizamos o segundo, no entanto, com uma outra perspectiva. Aqui nós conhecemos Joy, uma garota orfã que foi criada pelo seu tio para ser uma guerreira extremamente habilidosa e independente. Sua nova missão é de recolher um item de extrema valia na mansão da família Rikarggan.


Estou na metade do terceiro volume e até então esse tem tudo pra ser o melhor livro da série até agora! Isso porque estou amando a interação entre o trio principal (até então). Joy, Abigail e Lando.


A escrita está fluindo bem pois a narrativa é bem rápida e repleta de ação, temos várias coisas acontecendo durante as viagens que o trio principal está realizando. Com isso, mais detalhes da trama estão sendo revelados.


Espero que esse ritmo se mantenha para um final incrível, acredito muito que isso vá acontecer, já que estamos tendo tanta ação já no começo da narrativa! Em breve teremos resenha do livro aqui!


Lembrando que o título está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited! Para conferir e só clicar nesse link


A JOIA REAL
Autor(a): LeandroVSilva
Editora: Independente


Joy achava que era especial e única, até encontrar Lando que também é um Ikihatsunukishisen. Ela possui um passado sofrido e está em busca de algo que lhe dê as respostas sobre o que aconteceu com seus pais, que morreram de forma misteriosa. Joy quer as respostas a todo custo e espera que Lando possa colaborar. Ele, por sua vez, recebeu uma missão e espera que ela não seja uma ameaça. A Joia Real, terceiro livro da Série Enerkry. Joy, uma menina solitária que recebeu treinamento de seu tio, ex-agente do Serviço de Inteligência, precisa pegar algo a todo custo na mansão dos Rikarggan e não medirá esforços para conseguir, mesmo que tenha que usar o seu Ikihatsunukishi. Ela encontra Lando, que acabou de sair de uma alucinante aventura no reino de Arthur. Ele, surpreso por Joy ser uma Ikihatsunukishisen e suspeitando das atitudes dela, decide ajudá-la na busca, mesmo sabendo que isso colocaria em risco não só os Rikarggan, mas também sua própria família.

 


4 comentários:

  1. Que maravilha Leo!!!
    O terceiro livro ter o potencial para ser o melhor!!!
    Joy é uma grande personagem

    ResponderExcluir
  2. Venho acompanhando você falar dessa trilogia com tanta empolgação que é impossível não conhecer esse trio de personagens e em tudo que se envolvem!
    E o mais gostoso nisso tudo: literatura brasileira!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Leo!
    Pelo visto esse terceiro livro é carregado de ação e entrosamento.
    Vamos aguardar a resenha para ver se suas expectativas vão até o final ou acontecerá algo que mudará sua opinião.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. A literatura brasileira é super vasta e vai muito além dos clássicos. Essa trilogia parece ser um mundo a parte, sendo muito bem construído e desenvolvido durante os três livros!

    @yasmindeciles

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: GRANDE HOTEL BRASIL

  Autor(a):  Fernando Couto de Magalhães Editora:   Dialética  Páginas: 319 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Bo...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!