.

RECEBIDO DO DIA: MÁSCARAS PARA OS MORTOS

8 de fevereiro de 2021

Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Nesse mês de fevereiro eu estou tentando voltar a ler mais fantasias (um gênero do qual eu sempre fui muito fã), e por sorte estou encontrando umas ótimas, e, acima de tudo, nacionais! O livro que eu vou ler dessa vez é intitulado Máscaras para os Mortos, que é o primeiro da série A Ruína de Noltora, do autor M.P. Neves!


O projeto desse livro está IMPECÁVEL! E eu vou deixar logo abaixo a sinopse oficial da história junto com a arte da capa (que, sério, eu me apaixonei!).


"Máscaras para os Mortos é uma fantasia sombria. Uma história onde a magia e o horror caminham lado a lado. Em um continente devastado por um cataclismo mágico, nações fragilizadas lutam para se reerguer, enquanto forças ocultas entram em rota de colisão pelo domínio dos restos de uma terra arrasada. Hakim, um jovem guerreiro, foi escolhido pelos altos sacerdotes para ocupar o lugar do Deus-Rei de Var Khalad. Vestindo a armadura e as máscaras de um deus morto, ele precisa defender o império contra monstros anfíbios conhecidos como abissais. Aos poucos, percebe que a maior ameaça a seu povo talvez venha dos próprios sacerdotes. Moira, uma jovem dos clãs bárbaros do Povo das Cinzas, perdeu tudo o que amava para o fogo divino de Var Khalad. Em sua busca por vingança, ela encontra o poder da necromancia. Estaria disposta a pagar o preço que ele exige? Na encruzilhada entre os caminhos de Moira e Hakim, repousa o destino de um continente."


E aí, gostaram? Aposto que ficaram curiosos para se aventurar nesse mundo incrível. Pois bem, por sorte o livro está disponível no Kindle Unlimited, então para ler a história de Moira e Hakim é só clicar aqui!




4 comentários:

  1. Duas coisas prometi a mim nesse começo de ano: ler mais fantasia e romances de época. Só estou cumprindo um até o momento e não é fantasia rs
    Mas vou, ah se vou!!!
    E olha aí mais uma dica e nacional, coisa que eu valorizo demais!
    Adorei!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Curtindo muito ver tanta fantasia nacional por aqui, Leo. Isso me anima a querer me aventurar pelo gênero

    ResponderExcluir
  3. Leo!
    Parece ser uma ficção muito boa.
    Espero logo saber mais o que acontece e como é o ritmo da leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Não leio muita fantasia, mas esse livro é uma ótima forma de adentrar nesse mundo! Só é possível ler pelo kindle?

    @yasmindeciles

    ResponderExcluir



Olá leitores e leitoras! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 24 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Minas Gerais cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

.

Caixa de Busca

Conheça a equipe do Porão!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

PROJETO "LENDO CLÁSSICOS"

SIGA NO INSTAGRAM

Categorias

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Facebook

Arquivos

Leitura coletiva PJO

LITERATURA E MÚSICA

Tecnologia do Blogger.

HQ'S e Graphic Novels