30 de março de 2021

RESENHA: POR TRÁS DE SEUS OLHOS



POR TRÁS DE SEUS OLHOS
Autor(a): Sarah Pinborough
Editora: Intrínseca

Páginas: 345
Ano de publicação: 2017
Compre através deste link.

Louise trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna: ir para o escritório, cuidar da casa, do filho e tentar descansar no tempo livre. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele parta logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém. Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Ele faz questão de esclarecer que o beijo foi um equívoco, mas em pouco tempo os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba se tornando amiga da esposa do amante. E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. À medida que é arrastada para a história do casal, Louise acaba com mais perguntas que respostas e a única coisa certa é que algo naquele casamento está muito, muito errado.

 

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro Por trás de seus olhos lançado pela editora IntrínsecaO livro é de autoria de Sarah Pinborough. A resenha foi escrita por Rayanni Kellsin.



Desde que se divorciou e se tornou uma mãe solteira, Louise não tem encontros amorosos ou qualquer tipo de troca de carinho com o sexo oposto, sua vida se resume a trabalha e criar seu filho e tentar descansar no tempo livre. Mas uma noite ela decide que chegou a hora de voltar a ativa, se arruma e vai para um bar com o intuito de se distrair.

E nessa noite ela conhece um homem com quem cria uma ligação quase imediata, entre drinks e conversas, um beijo acontece e a espera de algo mais acaba sendo frustrante quando o homem decide por fim a noite que estava apenas começando para Louise.


Na manhã seguinte, ela se arruma para o trabalho e ao chegar ao local nota que seu novo chefe está lá e para sua surpresa ela já o conhece, o homem do bar é seu novo chefe, lindo, charmoso e casado! Ela decide evitá-lo ao máximo, mas eles acabam se encontrando e ele logo tenta se explicar dizendo que o que acontecera fora um equívoco.

Mas a ligação que tiveram um com o outro se mostra muito forte e eles acabam se encontrando e se envolvendo cada vez mais. Louise sabe que é errado, mas não tem como fugir de como David a deixa.

Não bastasse toda essa delicada situação, Adele acaba cruzando o caminho de Louise, a esposa e amante acabam se encontrando ao acaso e também criam uma ligação que deixa Louise em uma situação extremamente delicada.

Atraída pela química que tem com David e a amizade que vem construindo com Adele, Lou se vê em uma situação extremamente delicada quando algumas verdades vem a tona e deixam tudo ainda mais confuso.


Narrado em duas versões por Louise e Adele, o leitor é levado por uma narrativa cercada de suspense e descobertas de tirar o fôlego, quanto mais vamos embarcando nessa história, mais surpresos ficamos com o desenrolar da mesma.

4 comentários:

  1. Conheci o título por causa da série e gostei muito da sinopse... agora descobrindo que tem um livro, vou dar uma chance primeiro ao livro! Adoro narrativas com mistério e possível suspense decorrente

    @yasmindeciles

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li o livro,mas morro de vontade. Ainda mais depois de ter devorado a série na tv e até hoje estar engasgada com aquele final rs
    Penso que no livro, a viagem será ainda maior!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Leo!
    Confesso que não sou muito fã de triângulos amorosos, entretanto, fiquei um tantinho curiosa por saber que tantos mistérios são esses a serem desvendados...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ganhei o livro no sorteio da intrínseca!!!! Mal posso esperar para reler e depois assistir a série

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!