27 de abril de 2021

RECEBIDO DO DIA: LUA VERMELHA


 

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje eu vim mostrar pra vocês um livrinho que chegou aqui em casa! O título é Lua vermelha, lançado de forma independenteO livro é de autoria de Ananda Gron e você pode conferir a sinopse oficial logo abaixo!


 

Liderada pelo biólogo Elias Crow, uma equipe de cientistas trabalha em uma pesquisa singular: a domesticação de harmínions, uma raça tão inteligente quanto os seres humanos, porém incompreendida e tratada como animais selvagens. Elliot, a única cobaia do projeto, vive uma rotina diária de treinamentos e exames, com sua liberdade delimitada pelos muros da mansão do Dr. Crow. Sonhando com o dia em que poderá respirar o ar livre, ele se esforça para conquistar o direito de pertencer à sociedade como o humano que deve ser. Quando um incidente ocorre e as decisões individuais da equipe são colocadas à prova, uma sombra se levanta em meio a segredos abomináveis. Em quem confiar quando o lobo veste a carcaça do cordeiro?



Para adquirir sua cópia do livro na versão física ou digital é só clicar neste link! 

2 comentários:

  1. Leo!
    Parece um ficção/fantasia bem interessante e até inusitada de certa forma.
    Fiquei bem curiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Esses livros que chegam assim, como surpresa, tendem a trazerem histórias muito boas!!
    Já amei saber sobre o gênero e claro que estou curiosa!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!