8 de maio de 2021

RECEBIDO DO DIA: OS SETE PROFESSORES


 Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje eu vim mostrar pra vocês um livrinho que chegou aqui em casa! O título é Os sete professores - A crônica do amaldiçoado, lançado de forma independenteO livro é de autoria de J.D Rooney e você pode conferir a sinopse oficial logo abaixo!


 


Noah viveu uma infância vazia e uma adolescência medíocre ao ponto de nem ele mesmo achar que pudesse fazer algo de bom. Não fossem os pesadelos rotineiros, nenhuma emoção ele teria vivido. Isso mudou quando as sete figuras que o assombravam pelas noites ganharam vida a fim de guiá-lo por uma realidade fantástica. As figuras o treinaram para viajar entre as dimensões, enquanto Noah tentava descobrir a verdade sobre a marca negra que tinha no braço, uma antiga maldição da qual seus novos tutores não esclareciam muito. Agora, mesmo com uma ordem secreta atrás dos que são amaldiçoados, você será convidado a mergulhar com ele nos segredos que envolvem suas habilidades, descobrindo novos mundos e enfrentando o mais assustador dos monstros: o desconhecido.



Para adquirir sua cópia do livro na versão física ou digital é só clicar neste link! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: ROTAS DE FUGA

Organizadores:   Cleone Ribeiro Editora:  Artêra Páginas: 313 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Rotas de Fuga é u...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!