27 de julho de 2021

RESENHA: JOGOS DE HERANÇA


JOGOS DE HERANÇA
Autor(a): Jennifer Lynn Barnes
Editora: Alt

Páginas: 432
Ano de publicação: 2021
Compre através deste link.

Avery Grambs tem um plano para um futuro melhor: sobreviver ao ensino médio, ganhar uma bolsa de estudos e garantir sua independência. Mas sua sorte muda no instante em que o bilionário Tobias Hawthorne morre e deixa toda a sua fortuna para ela... sendo que ela não tem ideia do porquê – ou mesmo de quem é Tobias Hawthorne. Para receber a herança, Avery deve se mudar para a enorme Casa Hawthorne, onde cada cômodo tem o toque do magnata – e seu amor por quebra-cabeças, enigmas e códigos. Infelizmente, a mansão também é ocupada pela família que Tobias Hawthorne acabou de despojar, incluindo os quatro netos do bilionário: garotos perigosos, magnéticos e brilhantes que cresceram com a expectativa de que um dia herdariam bilhões. Enquanto o herdeiro Grayson Hawthorne está convencido de que Avery é uma vigarista, seu irmão, Jameson, a vê como o último mistério de seu avô: um enigma, um quebra-cabeça a ser resolvido.

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro Jogos de Herança lançado pela editora Alt, selo da Globo Livros. O livro é de autoria de Jennifer Lynn Barnes. A resenha foi escrita por Caroline Gomes. 


Entre todas as possibilidades existentes para seu futuro, Avery Grambs jamais imaginaria herdar uma foturna milionária de um velho excêntrico. Tudo o que a garota planejava para si poderia entrar na realidade de uma adolescente de classe média. Ingressar em uma boa faculdade através de alguma bolsa de estudos, morar sozinha e viver a sua vida. 


Sua vida muda da noite para o dia quando ela recebe a notícia de que Tobias Hawthorne, um homem excêntrico e viciado em jogos de enigma e charadas nível Sherlock Holmes. Sem saber o porquê de ter sido escolhida para herdar tamanha fortuna, Avery se muda para a mansão do magnata. 

Ali, ela se envolve em um jogo extremamente perigoso, já que ela precisará lidar com as filhas e os quatro netos do falecido, garotos extremamente arrogantes que ansiavam pelo dia do qual Tobias fosse morrer para deixar todo o patrimônio para eles.

Pensa naquela leitura que você não consegue PARAR DE LER ou então pensar sobre ela até terminar? Pois bem, Jogos de herança é esse tipo de livro! Já no começo somos colocados em um mundo cheio de enigmas e mistérios, onde existe um quebra-cabeça dentro de outro. 


Nesse mar de mistérios nós temos nossa protagonista, Avery é guiada pela principal pergunta: porque ela foi escolhida? Qual seria sua suposta ligação com o milionário? Não é possível que ele tenha escolhido uma pessoa cem por cento aleatória para deixar todo o seu dinheiro. 

Conforme Avery vai desvendando o porquê de ter recebido o dinheiro, o passado de diversos personagens vão vindo à tona em uma série de revelações que são de cair o queixo! Acredito que a quantidade de plots e surpresas foi o que me fez ler esse livro tão rápido!

Chegamos ao final sedento por uma possível continuação - que já foi confirmada, na verdade! Bom, que venha o segundo título o mais rápido possível, pois eu amei esse volume!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: GRANDE HOTEL BRASIL

  Autor(a):  Fernando Couto de Magalhães Editora:   Dialética  Páginas: 319 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Bo...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!