25 de julho de 2021

RESENHA: RECEITAS NATUREBAS PARA AS CRIANÇAS E PARA TODA A FAMÍLIA






RECEITAS NATUREBAS
Autor(a):  Mariana Weckerle
Editora: L&PM Editores

Páginas: 120
Ano de publicação: 2020
Compre através deste link.

O que é um alimento “natureba” para você? Mariana Weckerle, mais conhe­cida como @gurianatureba, mostra para seus milhares de seguidores diariamente, e agora neste livro tam­bém, que comida saudável pode ser deliciosa. Ela ensina pratos, lanches e sobremesas sem glúten nem lactose, fáceis e rápidos, que farão a alegria de adultos e crianças de todas as ida­des, dá dicas sobre os ingredientes que não podem faltar na sua cozinha, explica como fazer, por exemplo, leite vegetal – todas receitas saudáveis, deliciosas, acessíveis a todos.

 

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro RECEITAS NATUREBAS PARA AS CRIANÇAS E PARA TODA A FAMÍLIA, lançado pela editora L&PM O livro é de autoria de  Mariana Weckerle.


Mari Cenci é considerada por muitos como a guria natureba! Arquiteta de formação, Mari largou a profissão para trabalhar com aquilo que gosta, a gastronomia. Sua página no instagram @gurianatureba tem mais de 100 mil seguidores e cotidianamente ela nos traz receitas deliciosas da maneira mais saudável possível!



Com tantas dicas incríveis, Mari resolveu escrever um livro de forma que suas receitas entrem de vez nas casas das famílias! O foco desse compilado de pratos é oferecer uma assistência aos pais e mães de primeira viagem, além daqueles que possuem crianças em casa que gostam de comer aquele doce. 

O que eu mais gostei desse livro de receitas é o fato da Mari se preocupar bastante com a quantidade de açúcar de cada uma delas, deixando-as mais saudáveis. Não vai achando que pelo fato do livro conter receitas mais naturais que não ter pratos deliciosos! 


Só pra vocês terem uma ideia, aqui temos dicas para fazer Bolo de banana com iorgute, arroz de açaí, almôndegas de frango, sorvete de manga e por aí vai! 

Além disso, cada receita conta com uma série de fatores que nos ajuda a fazê-la e também a ter uma ideia de quantas porções aquelas medidas darão! Tudo é muito bem diagramado e o livro é bem rico em detalhes e imagens, dando fome só com os olhos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: AGATHAS

  Organizadores:   Kathleen Glasgow & Liz Lawson  Editora: Plataforma 21 Páginas: 424 Ano de publicação: 2023 Compre através dest...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!