10 de julho de 2021

TRÊS MOTIVOS PARA LER SONHOS PERPÉTUOS


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje nós fizemos uma lista com três motivos para você ler o lançamento de Giovanni Filoni! o livro chamado Sonhos Perpétuos ganhou uma resenha aqui no blog esses dias, sendo que você pode conferi-la clicando aqui! Confira os nossos motivos logo abaixo.


Mas antes, saiba um pouco sobre a história do livro! 


Mistério, reviravoltas e muita adrenalina marcam as passagens pelo Manicômio das Boas Vontades no livro Sonhos perpétuos. Na história, as famílias deixavam seus doentes mentais à própria sorte nesse local sombrio. Destino este que parecia ter sido marcado há décadas, distante do mundo atual, mas nem tanto das memórias e até dos ouvidos de quem já passou por perto. Uma jovem estudante de medicina, um detetive cego e seu gato são protagonistas desse enredo. Todas as pistas levam eles na direção de um paciente, que aparenta ser nada além de mais uma alma injustiçada. Juntos, adentram nas histórias desse misterioso manicômio. O autor constrói o livro alternando o relato dos personagens, que lidam com eventos sobrenaturais envolvendo sangue e lágrimas.


MOTIVO 1 - A TRAMA 

O suspense que envolve o livro é de uma maneira surreal e você não consegue largar o livro em nenhum momento, você precisa ir até o fim para saber o que vai acontecer com os personagens e o manicômio em si; a trama desenvolvida no livro é muito bem pontuada e riquíssima em detalhes.


MOTIVO 2 - PERSONAGENS BEM CONSTRUÍDOS 

Um dos pontos altos que destaquei na trama são os personagens bem construídos que Giovanni consegue trazer a vida nas páginas deste livro, me vi torcendo muito para eles durante minha leitura e esse é um mérito e tanto! 


MOTIVO 3 - LITERATURA NACIONAL DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED

Nada melhor do que valorizar nossa literatura nacional, certo? Pois bem! Você pode ter acesso a essa história através do Kindle Unlimited e também contato direto com o autor pra conseguir sua cópia autografada! Incrível, né?  Compre-o clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER ",AMOR,"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler , amor,, de Mateus Ântoni Rúbia. 

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!