14 de julho de 2021

TRÊS MOTIVOS PARA LER "A TERRA DOS LOUCOS"

 Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje nós fizemos uma lista com três motivos para você ler o lançamento de Honorário Batista! o livro chamado A terra dos loucos ganhou uma resenha aqui no blog esses dias, sendo que você pode conferi-la clicando aqui! Confira os nossos motivos logo abaixo.


Mas antes, saiba um pouco sobre a história do livro! 


 

Em um mundo no qual a loucura se propaga como uma peste, seis pessoas, unidas pelo único propósito de manterem suas sanidades intactas, enfrentam as mazelas de uma sociedade que, embora desigual e corrupta, renega seus privilégios e castiga, pela primeira vez, todos os indivíduos sem qualquer distinção de classe. No entanto, o famigerado senhor Montes, dotado de uma sorte tão grande quanto sua maldade e seu dinheiro, sempre muitíssimo mais preocupado consigo mesmo do que com os outros, traz à narrativa um caráter fúnebre e amedrontador, que supera em grande escala o tão justificável medo da insanidade.



MOTIVO 1 - UMA LEITURA QUE TE FAZ REFLETIR 


Um dos pontos que eu mais achei interessantes nesse livro foi a forma como somos guiados para dentro da mente do nosso rabugento protagonista, Ignácio pode ser irritante, mas nos faz pensar sobre a natureza humana conforme somos guiados para esse mundo caótico proposto pelo autor! Isso pra mim foi um dos melhores pontos da obra! 


MOTIVO 2 - UMA NARRATIVA DIFERENTE DAS QUE EU JÁ LI 


A forma como o autor escreve também me surpreendeu muito! A narrativa de "A terra dos loucos" é composta por um relato contínuo, sem quebra de capítulos ou diálogos diretos! no começo eu estranhei este elemento, mas acabei me acostumando com a forma no meio do texto por conta da escrita fluída do autor. 

MOTIVO 3 - LITERATURA NACIONAL DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED

Nada melhor do que valorizar nossa literatura nacional, certo? Pois bem! Você pode ter acesso a essa história através do Kindle Unlimited e também contato direto com o autor pra conseguir sua cópia autografada! Incrível, né?  Compre-o clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: SEM AR

Organizadores:   Bel Barreto Editora:  Viseu Páginas: 340 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. […] comecei a ouvir o...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!