.

TRÊS MOTIVOS PARA LER "A TERRA DOS LOUCOS"

14 de julho de 2021

 Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje nós fizemos uma lista com três motivos para você ler o lançamento de Honorário Batista! o livro chamado A terra dos loucos ganhou uma resenha aqui no blog esses dias, sendo que você pode conferi-la clicando aqui! Confira os nossos motivos logo abaixo.


Mas antes, saiba um pouco sobre a história do livro! 


 

Em um mundo no qual a loucura se propaga como uma peste, seis pessoas, unidas pelo único propósito de manterem suas sanidades intactas, enfrentam as mazelas de uma sociedade que, embora desigual e corrupta, renega seus privilégios e castiga, pela primeira vez, todos os indivíduos sem qualquer distinção de classe. No entanto, o famigerado senhor Montes, dotado de uma sorte tão grande quanto sua maldade e seu dinheiro, sempre muitíssimo mais preocupado consigo mesmo do que com os outros, traz à narrativa um caráter fúnebre e amedrontador, que supera em grande escala o tão justificável medo da insanidade.



MOTIVO 1 - UMA LEITURA QUE TE FAZ REFLETIR 


Um dos pontos que eu mais achei interessantes nesse livro foi a forma como somos guiados para dentro da mente do nosso rabugento protagonista, Ignácio pode ser irritante, mas nos faz pensar sobre a natureza humana conforme somos guiados para esse mundo caótico proposto pelo autor! Isso pra mim foi um dos melhores pontos da obra! 


MOTIVO 2 - UMA NARRATIVA DIFERENTE DAS QUE EU JÁ LI 


A forma como o autor escreve também me surpreendeu muito! A narrativa de "A terra dos loucos" é composta por um relato contínuo, sem quebra de capítulos ou diálogos diretos! no começo eu estranhei este elemento, mas acabei me acostumando com a forma no meio do texto por conta da escrita fluída do autor. 

MOTIVO 3 - LITERATURA NACIONAL DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED

Nada melhor do que valorizar nossa literatura nacional, certo? Pois bem! Você pode ter acesso a essa história através do Kindle Unlimited e também contato direto com o autor pra conseguir sua cópia autografada! Incrível, né?  Compre-o clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Olá leitores e leitoras! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 24 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Minas Gerais cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

.

Caixa de Busca

Conheça a equipe do Porão!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

POST DO DIA

RESENHA: SEMPRE EM FRENTE (SIMON SNOW #1)

PROJETO "LENDO CLÁSSICOS"

SIGA NO INSTAGRAM

Categorias

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Facebook

Arquivos

Leitura coletiva PJO

LITERATURA E MÚSICA

Tecnologia do Blogger.

HQ'S e Graphic Novels