20 de janeiro de 2022

INDICAÇÃO DE LEITURA: ANA BEATRIZ BRANDÃO


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje o post na verdade é uma indicação literária! Esses três livros de romance tem atraído muita atenção de diversos leitores e leitoras pelo país e decidi trazer mais informações sobre eles! 


Os três fazem parte da mesma série e tem autoria de Ana Beatriz Brandão! Quer conhecer mais sobre? Dá uma olhadinha logo abaixo!


O garoto do cachecol vermelho traz uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance. Esta história intensa e apaixonante vai conquistar a todos com os altos e baixos da vida de personagens incríveis e extremamente complexos. Além de ser uma garota linda, rica e mimada, Melissa é dona de um gênio muito forte, sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela sempre acreditou no seu sonho e tem certeza de que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo.Com tudo isso, de uma hora para outra, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho...Com O garoto do cachecol vermelho, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.  



Em A garota das sapatilhas brancas, vamos conhecer mais um pouco da história de Melissa e Daniel. Melissa era uma garota nada fácil, dona de uma personalidade complicada e com questões pessoais que sozinha ela jamais seria capaz de resolver.Mas teve a rota de sua vida alterada completamente quando conheceu Daniel, o garoto que finalmente daria sentido à sua vida. Ele foi o farol que a salvou da escuridão. E ela devolveu as cores ao mundo dele. Às vezes, as pessoas não percebem que não são capazes de resolver ou aguentar tudo sozinhas e, nessa história, fica claro que com a ajuda de um parceiro todos os problemas e pesares ficam mais leves. Aumentamos a nossa capacidade de enfrentar os obstáculos da vida quando temos com quem contar e com quem dividir.Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.Com uma trama envolvente, que mexe com todos os sentimentos, a história de redenção, amor e esperança vai arrebatar aqueles que a lerem. Duas pessoas muito diferentes, mas que se completam e sempre estarão presentes na vida um do outro. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho, A garota das sapatilhas brancas mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.



A garota dos olhos esmeralda é a nova e apaixonante história do universo de O garoto do cachecol vermelho. Você vai rever personagens especiais e conhecer outros, em mais um livro cativante de Ana Beatriz Brandão. Quando você está sem chão, só existem duas saídas: desistir ou recomeçar.Depois de perder duas das pessoas mais importantes de sua vida, Helena se vê sem rumo em meio ao caos que se tornou sua existência. Distante de sua fé, passando por um momento complicado no relacionamento com a mãe e enfrentando a rotina intensa da residência em medicina, ela tenta reencontrar forças para lidar com seus anseios e medos.Até conhecer Abigail, uma garota com um jeito leve de encarar a vida que a faz lembrar muito de seu irmão ― Daniel, o garoto do cachecol vermelho. Juntas, Helena e Abigail encontram apoio uma na outra e se entregam a um amor que precisará derrubar as barreiras do preconceito. “Com sua escrita fluida e envolvente, Ana Beatriz Brandão nos emociona com uma trama repleta de temas pertinentes e necessários. Acompanhar a trajetória da Helena nos faz sair da zona de conforto e perceber quanto é dolorido enfrentar o luto e o preconceito. Um livro para refletirmos sobre a importância do perdão e do amor, sempre na esperança de dias melhores.” ― Aline Picanço, do blog Livros & Sinopses“A garota dos olhos esmeralda é aquele tipo de história emocionante que já é marca registrada da Ana Beatriz Brandão, uma história que te deixa com o coração apertado e quentinho ao mesmo tempo. Trazendo uma narrativa repleta de lições, a Ana prova, mais uma vez, que nunca decepciona seus leitores. Prepare-se para rir, chorar e se apaixonar.” ― Patricia F. Valença, do Instagram Leituras da Trish“Mais uma vez Ana Beatriz Brandão nos emociona, nos ensina e aquece nosso coração com sua escrita. É impressionante seu talento para abordar temas importantes e delicados de maneira tão sensível, dando voz às muitas Helenas. A garota dos olhos esmeralda é uma história sobre o amor e as diferentes formas de amar.” ― Érika, do Instagram Cantinho da Érika





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!