.

AÇÃO DE CIDADANIA EM PERNAMBUCO

14 de junho de 2022


Na semana passada, algumas regiões de Pernambuco tiveram muitos prejuízos com as fortes chuvas que atingiram o Estado. Além das perdas humanas, a população ainda sofre para reconstruir a vida com o que restou. 


Para tentar ajudar os moradores, a editora Companhia das Letras entrou em contato com a Ação da Cidadania, que tem atuado ativamente por lá, e então eles decidiram criar uma campanha para ajudá-los com o trabalho na região.


A partir de hoje, o livro A escola de facas/Auto do Frade, de João Cabral de Melo Neto, um dos autores mais importantes do Brasil, nascido na região em Recife, capital do Estado, será vendido por R$29,95 e o valor total será destinado à Ação da Cidadania. Para controlarmos a quantidade vendida, o título será comercializado com esse desconto

apenas no site da Companhia das Letras e não será cobrado o frete.
Os custos de produção, logística, entre outros, ficarão por conta da editora. Assim, a cada livro comprado, repassaremos o valor total de R$29,95 para a Ação da Cidadania.


Para saber mais sobre a ação, que acontece até 19 de junho, acesse o site: https://www.companhiadasletras.com.br/. Caso queira contribuir com a Ação da Cidadania de qualquer outra maneira, basta acessar https://www.acaodacidadania.org.br




A foto que ilustra o post é de autoria do site Carta Capital, a notícia que complementa a foto (assim como seus devidos créditos) podem ser acessadas clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Olá leitores e leitoras! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 24 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Minas Gerais cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

.

Caixa de Busca

Conheça a equipe do Porão!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

POST DO DIA

RESENHA: AS INTELIGÊNCIAS LITORY

SIGA NO INSTAGRAM

PORÃO NO YOUTUBE!







Categorias

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Facebook

Arquivos

Leitura coletiva PJO

LITERATURA E MÚSICA

Tecnologia do Blogger.

HQ'S e Graphic Novels