12 de junho de 2022

RESENHA: IMPERFEITOS

 


IMPERFEITOS 
Autor(a):  Blake Crouch
Editora: Christina Lauren 

Páginas: 256
Ano de publicação: 2022
Compre através deste link.

Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes estranhamente inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa ― nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar. Na verdade... nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também ficou de fora desse pesadelo. Então, a irmã de Olive, sempre muito prática, propõe a eles que aproveitem a viagem de lua-de-mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí. Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem vai dizer não para essa viagem? Ainda mais de graça? Nem pensar! A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar.... onde tem raiva tem fogo? Com diálogos inteligentes e divertidos, dois personagens cativantes, e cenários de tirar o fôlego, Imperfeitos é o livro ideal para rir sem parar e ainda ver uma história de amor nascer no lugar mais improvável.



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro "Imperfeitos" lançado pela Faro Editorial. O livro é de autoria de Christina Lauren e a resenha foi escrita por @_mairamarques. 



"Christina Lauren" é o pseudônimo da dupla maravilhosa de amigas: Christina Hobbs e Lauren Billings (quem nunca ouviu falar daquela série gigantesca do "Cretino Irresistível"?). "Imperfeitos" é um dos mais recentes lançamentos da Faro Editorial cumpre o que promete: enemies to lovers com muito clichê garantido! 

Olive é irmã gêmea de Ami, mas elas são iguais apenas na aparência... Olive garante que é super azarenta! (em todos os sentidos possíveis) Enquanto Ami é muito sortuda. Para vocês terem ideia... Todo casamento de Ami foi praticamente montado com prêmios de sorteios que ela ganhou (inclusive a viagem de lua de mel!!!). E tudo isso poderia ser um grande sonho realizado, se a vida não pregasse uma peça e salvasse Olive de uma intoxicação alimentar que afetou TODOS na festa de casamento. TODOS... Com EXCEÇÃO de Ethan, o irmão mais velho do noivo, que- só um detalhezinho- DETESTA a Olive (e ela a ele). 

Agora vem aquele momento que amamos: A viagem de lua de mel não pode ter a data alterada, ou seja, o casal intoxicado irá perdê-la. Como resultado, Ami pede para que Olive se passe por ela e aproveite a viagem em seu lugar. Claro que isso é maravilhoso! Se o noivo não tivesse oferecido também ao seu irmão... haha 

QUE HISTÓRIA! É daquelas que te faz rir desde a primeira linha e possui todos os elementos que uma comédia romântica precisa para ser perfeita. Desde o clássico "só tem uma cama", a construção do relacionamento, as intrigas, as reviravoltas... QUE ISSO UM FILME? Me envolvi tanto que nem parecia que estava lendo! 

Sem exageros: É uma história leve, divertida, com personagens cativantes e reviravoltas de tirar o ar! E que trama! A edição também merece elogios: A Faro nunca decepciona, e mais uma vez entregou um livro lindo, repleto de detalhes e com ótima qualidade. Eu amei! Favoritado com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!