11 de julho de 2022

TRÊS MOTIVOS PARA LER "DA FOSSA À BOSSA"


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje temos listinha aqui no Porão! Vou te dar três motivos para ler o livro Da fossa À bossa: uma viagem aos anos dourados, da autora Gisele Fortes, a resenha do livro já está disponível aqui no blog do Porão Literário! 


1- Uma leitura cheia de referências


A escrita de Julia parece nos levar aos tempos na brilhantina, e para isso a autora utiliza diversas referências para ilustrar e aprofundar sua escrita, colocando vários trechos de músicas de artistas da época! Assim como a protagonista, que é viciada na cultura dos anos 60, nós leitores também ficamos viciados em procurar mais sobre a época! 


2- Fala sobre muitas temáticas importantes! 


Por mais que a leitura desse livro seja fluída e leve, a autora fala sobre uma série de temáticas fundamentais Isso porque, ao voltar ao passado, a protagonista aos poucos vai entendendo que a sociedade patriarcal é muito vigente e tira completamente o direito da mulher em se expressar ou exercer algum tipo de opinião. Temas como a moralidade, a gravidez sem estar casada e construção da imagem feminina não bem tratados durante o livro, a forma como Júlia vai amadurecendo com o tempo é incrível!


3. Acessível para quem possui Kindle Unlimited!


Além desses motivos, o autor fez questão de garantir que seu livro seja de fácil acesso, tanto é que os dois livros estão disponível no Kindle Unlimited em sua versão digital, caso queira comprar o valor também é bem acessível e temos também a versão fisíca da série, para quem não gosta de ler digitalmente ou não tem o Kindle! Para comprar os livros clique aqui!


Espero que tenham gostado da lista, um beijão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!