24 de julho de 2022

TRÊS MOTIVOS PARA LER A SÉRIE SUBTERRÂNEOS



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje temos listinha aqui no Porão! Vou te dar três motivos para ler a série Subterrâneos, da autora Anne C. Beker, a resenha do primeiro e segundo volume já estão disponíveis aqui no blog!


1- Energética do começo ao fim!


A série Subterrâneos é composta atualmente por dois volumes (no entanto já temos algumas continuações em andamento!), e eu já li dois! O ritmo que Anne estabelece para narrativa  é carregada de energia desde o começo! Mal te dá tempo de relaxar quando já estamos jogados no meio de todo o clímax!


2- Literatura de ficção nacional com muita qualidade.


Prestigiar autores nacionais é um dos principais propósitos do Porão, e aqui fica fácil falar bem de uma ficção nacional. Para quem gosta de elementos de ficção científica em enredo distópico repleto de plot twists, a indicação dessa série é mais do que indicada!


3. Acessível para quem possui Kindle Unlimited!


Além desses motivos, o autor fez questão de garantir que seu livro seja de fácil acesso, tanto é que os dois livros estão disponível no Kindle Unlimited em sua versão digital, caso queira comprar o valor também é bem acessível e temos também a versão fisíca da série, para quem não gosta de ler digitalmente ou não tem o Kindle! Para comprar os livros clique aqui!


Espero que tenham gostado da lista, um beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: EM BUSCA DO REINO

  Autor(a):  Reyves L.B. Editora:   Voe Páginas: 409 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Após os acontecimentos de...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!