11 de setembro de 2022

TRÊS MOTIVOS PARA LER "AS CRÔNICAS DOS GUARDIÕES DE GAIA: A CAÇADORA E O LOBO"





 Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Minha lista de três motivos hoje é de um livro bem especial que já tem um lugarzinho reservado no meu coração! As crônicas dos guardiões de Gaia: A caçadora e o lobo foi uma das minhas últimas leituras e tenho que dizer que me diverti muito!


Você pode entender mais sobre minha opinião sobre a história na resenha que foi publicada nessa semana (clique aqui e confira!), mas agora vou trazer alguns motivos para você que ainda não foi correndo baixar esse livro na Amazon, bora conferir? 


1. Ideal para quem ama uma boa fantasia!

Em "As crônicas dos guardiões de Gaia: A caçadora e o lobo" nós conhecemos Yuna, uma menina que frequenta uma das maiores universidades de todo aquele continente chamado Gaia. Estudar na Universidade de Kundum, no entanto, era uma tarefa que ocupava a maior parte do tempo de Yuna, mas talvez esse não seria o seu maior problema, isso porque seu irmão Ur aparece do nada com uma missão perigosa em mãos! Yuna então se junta ao irmão em uma jornada que pode mudar a trajetória da jovem acadêmica para sempre, em uma tentativa de se reconectar com o passado e talvez criar um novo futuro para si.  O livro traz o melhor da fantasia, fazendo referências a D&D e grandes clássicos do gênero! 


2. Uma leitura fluída  

Um fator que eu gostei muito no livro foi o fato dele ser muito bem estruturado, temos atos que oferecem um aprofundamento no enredo e nos personagens, assim como capítulos onde a ação se desenvolve de forma mais plena! Isso faz com que a leitura seja muito fluida!



3- Literatura nacional com muita qualidade.

Prestigiar autores nacionais é um dos principais propósitos do Porão, e aqui fica fácil falar bem de uma história nacional. Para quem gosta de elementos de romance e personagens extremamente cativantes, essa é uma boa pedida! O livro está baratinho na Amazon em formato digital pode ser adquirido clicando aqui. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "EM BUSCA DO REINO"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Em busca do reino, de Reyves L.B. 

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!