14 de setembro de 2022

TRÊS MOTIVOS PARA LER "SEVEN SONGS"



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Minha lista de três motivos hoje é de um livro bem especial que já tem um lugarzinho reservado no meu coração! Seven Songs foi uma das minhas últimas leituras e tenho que dizer que me apaixonei muito pela escrita belíssima do Ademerson! 


Você pode entender mais sobre minha opinião sobre a história na resenha que foi publicada nessa semana (clique aqui e confira!), mas agora vou trazer alguns motivos para você que ainda ler esse livro no Wattpad, bora conferir? 


1. Uma história de romance perfeita para amantes do gênero. 

Sebastian realmente precisava de um recomeço. Após a experiência traumática que foi perder seu pai, o jovem se mudou de Seattle para São Francisco em uma tentativa de recomeçar sua vida. Após conseguir um bom trabalho em uma cafeteria chamada Peets Coffee, Sebastian estabelece uma rotina e seu recomeço começa a parecer promissor. Em uma de suas idas para casa e para o trabalho, Sebastian avista um menino no trem. Esse menino, além de muito bonito, tem um característico band-aid colado em seu sapato além de fones de ouvidos laranja. Não notando que estava encarando, Sebastian fica envergonhado quando o menino percebe sua ação e sorri para ele. A partir daí os dois se cumprimentam, e esse é apenas o começo da relação entre Christopher e Sebastian. E que relação maravilhosa! Além de referências incríveis a cultura pop, é impossível não se apaixonar por esse casal! 


2. Capítulos curtos e muito gostosos de serem lidos! 

 

Está de ressaca literária? Talvez "7 Songs" seja o livro ideal para você. A história conta com capítulos curtíssimos e bem divertidos, onde conhecemos mais sobre os personagens e todas as situações das quais eles se metem. A leitura é fluída e ideal para quem quer se divertir e emocionar um pouco. 


3- Disponível gratuitamente no Wattpad


Livro bom e barato? Temos! Na verdade, mais do que barato! Isso porque 7 Songs está disponível para leitura de forma gratuita através da plataforma "Wattpad"! Sim, todos os capítulos estão lá prontinhos pra serem lidos! Para começar agora é só se inscrever no site e começar, aproveite. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!