14 de setembro de 2022

TRÊS MOTIVOS PRA LER "UMA LADRA NO REINO DE BRAGANÇA



 Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Minha lista de três motivos hoje é de um livro bem especial que já tem um lugarzinho reservado no meu coração! Uma ladra no reino de bragança foi uma das minhas últimas leituras e tenho que dizer que me diverti muito!


Você pode entender mais sobre minha opinião sobre a história na resenha que foi publicada nessa semana (clique aqui e confira!), mas agora vou trazer alguns motivos para você que ainda não foi correndo baixar esse livro na Amazon, bora conferir? 


1. Uma história extremamente divertida

Em "Uma ladra no reino de Bragança" nós conhecemos Catarina e Roberta que são duas amigas que cometem pequenos furtos e enganações para sobreviver. Na fuga de um golpe, no entanto, uma oportunidade de ouro aparece para elas, se infiltrarem no corpo de empregados do castelo daquele reino para esfriar um pouco a situação. Nisso, Catarina assume a figura de Senhora Campos, a governanta daquele reino. Essa história é repleta de personagens divertidos e situações e tem aquele romance básico do qual ajuda muito a narrativa a ser mais fluída. 


2. Uma história rápida e fluída. 

 

Está de ressaca literária? Talvez "Uma ladra no reino de Bragança" possa ser a leitura ideal pra você! Além de ser uma história curta, a escrita da Júlia é tão gostosa e fluída que é impossível largar o livro e quando você se dá conta já está finalizando ele!


3- Literatura nacional com muita qualidade.


Prestigiar autores nacionais é um dos principais propósitos do Porão, e aqui fica fácil falar bem de uma história nacional. Para quem gosta de elementos de romance e personagens extremamente cativantes, essa é uma boa pedida! O livro está baratinho na Amazon tanto em formato digital quanto físico e pode ser adquirido clicando aqui. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!