3 de outubro de 2022

RESENHA: PARA SEMPRE

 


PARA SEMPRE
Autor(a): F. T. Lukens
Editora: Faro Editorial 

Páginas: 256
Ano de publicação: 2022
Compre através deste link.

UM CASAMENTO PRECISA ACONTECER PARA QUE A ESTABILIDADE DO REINO SEJA MANTIDA. MAS E SE O PRETENDENTE NÃO ACEITAR O PEDIDO? Depois de salvar o reino de um imperador tirano, Arek é convencido por seu melhor amigo, Matt, a se tornar rei temporário até que a legítima herdeira do trono possa ser resgatada e assuma o poder. No entanto, ao chegarem ao local de seu cativeiro, eles descobrem que a princesa estava morta há muitos anos, então Arek precisa escolher rápido um cônjuge antes de fazer dezoito anos ― ou logo terá o mesmo destino: ser assassinado. Num universo de magia, poder, encontros tão divertidos quanto catastróficos e os desafios de governar um reino, o romance surge de forma natural, forjado em sentimentos mais profundos. E com um cronômetro sobre suas cabeças, Arek e Matt farão inúmeras descobertas... porque algumas vezes o amor só precisa de um empurrão do destino.

 

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro Para sempre lançado pela Faro Editorial. O livro é de autoria de F.T. Lukens e a resenha foi escrita por Leonardo Santos. 

O herói venceu e o reino foi salvo! O que vem depois disso? Glória, certo? Bem... Talvez não seja assim. É isso que Arek descobre ao se tornar o rei temporário do reino do qual ajudou salvou (tirando-o das mãos do imperador tirano que o ocupava anteriormente). 

Junto aos seus amigos e outros heróis dessa história; Matt, Sionna, Bethany, Lila, e Rion,  Arek é o escolhido para liderar, e com dezessete anos nas costas, o rapaz fica sabendo que precisará se casar rapidamente, pois o prazo máximo estipulado é até aos dezoito!  

Uma corrida contra o tempo se inicia, visto que ele só terá três meses para realizar o ato. Mais difícil que isso é: com quem deverá se casar? Arek sente algumas coisas por Matt, seu amigo mago do qual conhece desde sempre, mas como ele saberá que Matt sente algo por ele? 

Ai gente, que história deliciosa! Já li um outro livro da F.T. Lukens e ressaltei muito a forma deliciosa como a autora escreve sua história, deixando o lado épico um pouco de lado e focando em uma história confortável e muito divertida! 

Em "Para sempre" a autora reprisa essas características da melhor forma possível, colocando personagens extremamente interessantes e um romance de aquecer o coração de qualquer um! Tirando nosso protagonista, eu amei conhecer o grupo do qual Arek faz parte, principalmente Matt (que acaba ganhando um destaque aqui), a Bethany (que é uma barda), o Rion (o protetor do grupo), a guerreira Sionna  e a ardilosa Lila. 

A relação do grupo é muito boa e divertida, o que nos dá uma série de cenas engraçadas e icônicas. Amei a dinâmica "chosen family" do livro e toda sua esfera diversa e acolhedora. 

Minha indicação fica pra quem quer uma leitura leve e deliciosa, capaz de tirar qualquer um de uma ressaca literária! E a F.T. Lukens pode contar comigo pra TUDO.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: SEM AR

Organizadores:   Bel Barreto Editora:  Viseu Páginas: 340 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. […] comecei a ouvir o...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!