1 de outubro de 2022

RESENHA: PONTE DO MEDO

 


PONTE DO MEDO 
Autor(a): Taylor Adams
Editora: Faro Editorial 

Páginas: 256
Ano de publicação: 2022
Compre através deste link.

Do autor de Sem Saída – um novo e fascinante thriller psicológico com uma heroína inesquecível. (A. J. Finn) Três meses atrás, Cambry, a irmã gêmea de Lena, dirigiu até uma ponte remota e saltou 60 metros para a morte. Pelo menos, essa é a versão oficial da polícia. Então, Lena pega a estrada, dirigindo o carro da irmã, munida de um gravador, determinada a descobrir o que realmente aconteceu, para entrevistar o policial no local onde ele encontrou o corpo de Cambry. O cabo Raymond aceita encontrar Lena. Ele é simpático, franco e profissional. Mas sua história não parece se encaixar. Registros de ligações da irmã para a polícia e mensagens cortadas com partes reveladoras desenham algo mais complexo. Lena fará de tudo para revelar a verdade.

 

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro Ponte do medo lançado pela Faro Editorial. O livro é de autoria de Taylor Adams e a resenha foi escrita por Leonardo Santos. 

Cerca de três meses após o suicídio de sua irmã chamada Cambry, Lena começa a investigar o dia fatídico da morte da gêmea no local onde ela supostamente se matou: uma ponte de quase sessenta metros de altura. 

Lena suspeita da morte da irmã pois a conhecia melhor que ninguém, e por mais que os relatos da polícia pareçam precisos, a personagem começa a descobrir algumas incongruências na história conforme começa a sua investigação própria. Seu primeiro passo é conversar com o cabo Raymond, o homem que encontrou o corpo de Cambry e que, horas antes de sua morte, conversou com ela na estrada. 

A primeira vista, Raymond parece ser confiável... Até o momento em que Lena descobre que muito do material daquele dia foi cortado da edição oficial da polícia. Com seu gravador de voz, Lena começa a investigar mais a fundo, tentando trazer uma luz sobre o que levou a morte à sua irmã. 

Gente... QUE HISTÓRIA. Taylor Adams realmente sabe como construir uma tensão com poucos personagens em um curto espaço de tempo. Já tinha amado o primeiro livro do autor (que inclusive tem resenha aqui no blog) chamado "Sem saída", agora, Adam reproduz a mesma tensão e amplia a agonia em seu segundo título! 

Só pra vocês terem ideia, esse livro se passa em ALGUMAS HORAS e todo final de capítulo existe um elemento que irá te surpreender ou então te deixar animado para ler mais um pouco dessa história. A escrita do autor é viciante e os acontecimentos que desenrolam aqui é chocante! 

Amo esse sentimento de confusão que o autor passa e de choque quando as verdades começam a aparecer, por isso fica minha indicação para que vocês leiam os livros do Taylor Adams!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: GRANDE HOTEL BRASIL

  Autor(a):  Fernando Couto de Magalhães Editora:   Dialética  Páginas: 319 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Bo...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!