24 de outubro de 2022

TRÊS MOTIVOS PARA LER "O MEGALOMANÍACO MEDÍOCRE"




 Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Minha lista de três motivos hoje é de um livro bem especial que já tem um lugarzinho reservado no meu coração! O megalomaníaco medíocre foi uma das minhas últimas leituras e tenho que dizer que me emocionei muito!


Você pode entender mais sobre minha opinião sobre o conto na resenha que foi publicada aqui no site, mas agora vou trazer alguns motivos para você que ainda não foi correndo baixar esse livro na Amazon, bora conferir? 


1. Contos fluídos e extremamente necessários

Rafael Nogueira, o autor desse livro, cria quatro histórias intensas e que debatem uma série de temas importantes de serem debatidos, principalmente nos tempos que vivemos hoje! As três histórias que complementam a do título são "Enterro-dos-ossos", "Ei, seu E.T! Cadê você?" e "O concurso" Cada conto é curtinho, tendo uma média de vinte e cinco páginas. Juntos, a antologia completa cerca de cem páginas e todas as histórias contém um humor ácido e extremamente necessários para enfrentar as situações cotidianas da nossa rotina!

2. Uma leitura rápida e hipnotizante

Os quatro contos presentes no livro trazem muito bem todas as indagações dos personagens a respeito de uma série de coisas que compõem a natureza humana! Como tratamos a solidão, a dor, a inveja e muitos outros! 


2- Literatura de ficção nacional com muita qualidade.


Prestigiar autores nacionais é um dos principais propósitos do Porão, e aqui fica fácil falar bem de uma história nacional. Para quem gosta de elementos de drama e personagens extremamente cativantes, essa é uma boa pedida! O livro está baratinho na Amazon tanto em formato digital quanto físico e pode ser adquirido clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!