16 de abril de 2023

TRÊS MOTIVOS PARA LER "50 VIDAS — SILÊNCIO DAS ALMAS PERDIDAS"


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje o post de três motivos para ler é do livro 50 vidas — Silêncio das almas perdidas lançado pela Primeiro Capítulo. O livro é de autoria de Amilton Conté. Compre o livro aqui!

#001 TEMAS UNIVERSAIS 


As crônicas presentes no livro "50 vidas — Silêncio das almas perdidas" exploram temas universais como amor, perda, morte, natureza e identidade. Esses temas são abordados pelo autor de uma forma que nos faz refletir sobre nossas próprias experiências e emoções. Além disso, Conté se utiliza de palavras cuidadosamente escolhidas e frases bem construídas para criar uma experiência de leitura envolvente e emocionante.

#002 OUTRAS VIVÊNCIAS


Amilton tem a incrível habilidade especial para criar imagens vívidas que nos transportam para outro lugar através de sua escrita. Nas 44 crônicas presentes no livro, nós mergulhamos em histórias diferentes que nos causam um turbilhão de emoções! 

#003 HISTÓRIAS CURTAS E PODEROSAS


Por se tratar de um livro de crônicas, as histórias são geralmente curtas, o que as torna uma leitura fácil para qualquer pessoa que queira desfrutar de um livro, mas não tem muito tempo. As 44 histórias são curtas e bem impactantes, o que torna mais fácil para o leitor retomar a leitura em outro momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "EM BUSCA DO REINO"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Em busca do reino, de Reyves L.B. 

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!