2 de maio de 2023

TRÊS MOTIVOS PARA LER "VERSOS VERDES E VERSÕES"

 



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje o post de três motivos para ler é do livro Versos verdes e versões lançado pela Scotecci. O livro é de autoria de José Augusto Fonte. Compre através deste link.


#001 POESIA CURTA E PODEROSA

 Os poemas de José Augusto Fontes são capazes de transmitir uma ampla gama de emoções e reflexões, desde a tristeza e a dor até a esperança e a beleza da vida. A poesia é crua e cortante quando necessário, criando versos que são fáceis e gostosos de serem lidos e declamados, aplicando a eles uma musicalidade deliciosa.
 

#002 ABORDA TEMAS RELEVANTES


O livro aborda temas como a pandemia de COVID-19, injustiça social, cuidado ambiental e exaltação da natureza, entre outros. A poesia sensível e cuidadosa de José Augusto Fontes permite que o leitor explore esses temas de uma maneira única e tocante. 

#003 RELATOS E VIVÊNCIAS 


"Versos verdes e versões" é um livro que transmite memórias, vivências e relatos muito articulados e poderosos, criando um eu-lírico potente que se comunica diretamente com o leitor. A obra oferece uma experiência de leitura intensa e emocionante que é difícil de esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!