19 de junho de 2023

OS 99 NAMORADOS DE MICAH SUMMERS

 


Autor(a):  Adam Sass 
Editora: Alt
Páginas: 384
Ano de publicação: 2022
Compre através deste link.

Micah Summers é o “Príncipe de Chicago”, com uma vida cheia de sonhos e regada a luxos. Mas, ainda assim, ele é um cara bastante tímido e tem uma coleção de paixões platônicas, já que fica nervoso demais para chamar algum garoto para sair. Em vez disso, ele prefere desenhar seus crushes e os postar em sua conta anônima no Instagram.Noventa e nove Namorados Inventados depois, o perfil é bastante popular na plataforma, e todos os seguidores estão ansiosos para conhecer o Garoto 100. Micah também. E agora ele está determinado a fazer diferente e conquistar esse que parece ser o cara dos seus sonhos. Mas, quando um desencontro no trem quase faz tudo ir pelos ares, Micah embarca em uma missão digna de príncipe encantado para encontrar o amor ― dessa vez, de verdade.

 

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro Os 99 namorados de Micah Summers lançado de pela editora Alt. O livro é de autoria de Adam Sass e a resenha foi escrita por Leonardo Santos. 


Em "Os 99 namorados de Micah Summers" nós conhecemos um jovem tímido e sonhador que vive uma vida cheia de luxos como o "Príncipe de Chicago". Mesmo assim, ele enfrenta dificuldades para chamar alguém para sair e, em vez disso, desenha seus crushes e os publica anonimamente em sua conta do Instagram.

Com o passar do tempo, seu perfil anônimo se torna muito popular na plataforma e todos aguardam ansiosamente pelo desenho do Garoto 100, incluindo Micah. Ele está determinado a superar suas limitações e conquistar o cara dos seus sonhos, mas um encontro casual no trem ameaça arruinar seus planos.



A partir daí, Micah embarca em uma jornada romântica em busca de seu verdadeiro amor, deixando para trás seus medos e inseguranças e agindo como um verdadeiro príncipe encantado para encontrar a felicidade.

Ai gente, que leitura mais fofa! Acho que o livro escrito por Adam Sass era tudo o que eu tava precisando ler no momento. A trama se desenrola quando Micah decide que é hora de encontrar o amor verdadeiro e se dedicar a conquistar o "Garoto 100", o crush perfeito que ele criou em sua mente. A partir daí, a história se desenvolve de forma envolvente, com muitas reviravoltas, desafios e momentos emocionantes.



O livro é bem escrito e apresenta personagens interessantes e bem construídos, incluindo Micah, que é um protagonista cativante e fácil de se identificar. A narrativa é leve e divertida, mas também aborda temas importantes, como a importância da autoaceitação e da superação dos medos.

No geral, "Os 99 namorados de Micah Summers" é uma leitura agradável e emocionante, que certamente agradará aos fãs de romances juvenis e de histórias que falam sobre amor e amadurecimento. É uma obra encantadora e inspiradora, que tem o poder de aquecer o coração dos leitores e de deixá-los com uma sensação de esperança e felicidade.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: TEIAS MORTAIS

  Organizadores:  Vários autores Editora:  HarperCollins Brasil Páginas: 240 Ano de publicação: 2023 Compre através deste link. C...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!