5 de junho de 2023

RESENHA: AS COISAS QUE NUNCA SUPERAMOS

 


AS COISAS QUE NUNCA SUPERAMOS 
Autor(a):  Lucy Score
Editora: Alta Novel

Páginas: 512
Ano de publicação: 2022
Compre através deste link.

Naomi Witt está em fuga. Não apenas do noivo e uma igreja cheia de convidados, mas de toda a sua vida. Mas, se perguntar a ela, Naomi está indo ao resgate de sua afastada e desregrada gêmea, Tina, em Knockemout, uma cidade onde as pessoas nem sempre são educadas e os conflitos são resolvidos à moda antiga… com socos e cerveja. Geralmente nessa ordem. É uma pena que a gêmea do mal de Naomi não tenha mudado nada. Depois de pôr as mãos no carro e no dinheiro da irmã, Tina deixa para trás algo inesperado: a sobrinha que Naomi não sabia que tinha. Agora ela está sem carro, sem dinheiro, sem planos e é responsável por uma criança de 11 anos.Há um motivo para Knox não se envolver em relacionamentos complicados ou com mulheres exigentes e carentes demais, especialmente as românticas certinhas, organizadas e perfeccionistas. Mas, já que a vida da Naomi implodiu bem diante dele, o mínimo que Knox pode fazer é ajudá-la a sair da enrascada em que se meteu. E, assim que ela parar de se meter em novos apuros, ele poderá deixá-la em paz e voltar à sua vida pacífica e solitária.

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro As coisas que nunca superamos lançado pela Alta Noel. O livro é de autoria de Lucy Score e a resenha foi escrita por Leonardo Santos. 




Fugindo de seu casamento, Naomi Witt deixa pra trás muito mais do que apenas um noivo rejeitado e uma igreja cheia de convidados.  Naomi está fazendo uma pausa em toda a sua existência. Sua missão?  Para ajudar sua gêmea distante e rebelde, Tina, na cidade turbulenta de Knockemout - onde a civilidade nem sempre é um dado adquirido e os conflitos são frequentemente resolvidos com socos e bebidas...

Além de tudo, Naomi tem uma irmã gêmea do mal: Tina, que fugiu com o carro e o dinheiro da irmã e abandonou a sobrinha de Naomi em seu rastro.  Como se não estivesse quebrada o suficiente, Naomi fica então sobrecarregada com a responsabilidade de uma menina de 11 anos que ela não sabia que existia.

Knox tem uma política rígida contra se envolver em relacionamentos complicados ou com mulheres excessivamente exigentes ou carentes, especialmente aquelas que são tensas, meticulosas e idealistas em suas expectativas românticas.  No entanto, quando a existência de Naomi desmorona diante de seus olhos, Knox se sente compelido a ajudá-la a se livrar do caos. E assim começa a relação entre os dois. 

"As coisas que nunca superamos" é dividido em dois pontos de vista, de Naomi e Knox. Já garanto que é impossível não se apaixonar por esses dois personagens conforme vamos lendo essa história deliciosa! Isso porque os dois são muito antagônicos. 

Enquanto Knox é bem rabugento e extremamente na dele, Naomi é meio que o oposto. Logo, ver como se dá a relação deles (de total desinteresse a uma súbita paixão) é extremamente divertida! 

Além disso, a história conta com diversos momentos muito engraçados, principalmente com Knox e a sobrinha de Naomi (como quando eles vão assistir jogos de futebol juntos). Ou então quando Knox e Naomi dormem juntos pela primeira vez! 

No início eu pensei que ia demorar muito pra ler esse livro por conta de seu tamanho, afinal são mais de quinhentas páginas! No entanto a leitura foi tão fluída e tão divertida que foi quase impossível largar o livro até finalizá-lo (coisa que eu fiz em pouco mais de uma semana). 

Com personagens apaixonantes e um enredo divertido e instigante, eu me apaixonei pela escrita de Lucy Score! Fica minha indicação para todos aqueles que queiram uma romance fofo, divertido e, em alguns momentos, emocionante! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!