27 de agosto de 2023

RESENHA: A SEGUNDA MORTE DAS IRMÃS BOND

 


Organizadores:  Amanda Glaze
Editora: Faro editorial
Páginas: 256
Ano de publicação: 2023
Compre através deste link.

"Uma emocionante história carregada de mistérios inspirada na vida de gêmeas médiuns do século XIX” As irmãs Bond sabem a verdade sobre a morte. As gêmeas de dezessete anos são médiuns poderosas assim como a mãe. Violet tem o poder de servir de ponte para espíritos e Edie pode atravessar as fronteiras do mundo espiritual. Só que essas habilidades não puderam salvá-las quando a mãe morreu e o pai, assustado com esses poderes, ameaçou interná-las. Após fugirem de casa, Edie e Violet passam a integrar um show de talentos e todas as noites realizam contatos com o além. Porém, certa noite a apresentação foge do controle e Edie descobre que o espírito responsável pela morte da mãe cruzou a terra dos vivos. Enquanto tentam encontrar uma forma de neutralizar o espírito assassino, elas percebem que alguém está matando médiuns e, pior, podem ser as próximas vítimas.

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro A segunda morte das irmãs Bond lançado pela editora Faro Editorial. O livro é de autoria de Amanda Glaze e a resenha foi escrita por Caroline Gomes

Gente, eu acabei de ler "A Segunda Morte das Irmãs Bond" e preciso compartilhar minha opinião com você! Que história incrível! É um livro cheio de mistérios e emoções que me deixaram grudada nas páginas o tempo todo.

A trama gira em torno de duas gêmeas médiuns, Edie e Violet, que possuem poderes sobrenaturais, assim como a mãe falecida delas. Violet pode se comunicar com espíritos enquanto Edie consegue atravessar a fronteira entre o mundo dos vivos e o mundo espiritual. Depois de uma tragédia familiar, as garotas fogem de casa e encontram abrigo em um show de talentos mediúnicos.

A coisa fica realmente intensa quando outros médiuns começam a desaparecer e morrer de maneira misteriosa. E, prepare-se, porque em uma das sessões, as irmãs se deparam com o espírito que matou a mãe delas, ameaçando possuir Violet. Edie se vê numa corrida contra o tempo para resgatar a irmã antes que seja tarde demais, atravessando o véu espiritual.

Devo dizer que a autora construiu um enredo realmente fascinante. Essa conexão pessoal dá uma profundidade extra à história, tornando-a mais envolvente. Além disso, a escrita é fluida e o suspense presente em cada página faz o tempo voar enquanto você lê.

Posso dizer que fiquei totalmente imersa nesse mundo de habilidades mediúnicas e mistérios profundos. A experiência de leitura foi incrível, com reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes. Não consegui largar o livro até descobrir como tudo iria se desenrolar. 

Essa foi uma leitura empolgante, repleta de emoções. Eu recomendaria "A Segunda Morte das Irmãs Bond" para qualquer um que goste de um bom suspense com toques sobrenaturais. É um livro que vai te deixar intrigado e ansioso para descobrir o desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "EM BUSCA DO REINO"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Em busca do reino, de Reyves L.B. 

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!