23 de agosto de 2023

RESENHA: VIDA

 


Organizadores:  Windson dos Santos Silva
Editora: Clube dos autores 
Páginas: 32
Ano de publicação: 2023
Compre através deste link.

Qual é o sentido da vida para você? Para que você veio a este mundo? Vida é um livro que vem para te fazer um convite para uma decisão. Dizer não ao pecado. Um livro para os jovens, um livro para você que quer tomar uma decisão.


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro Vida lançado pela editora Clube dos autores. O livro é de autoria de  Windson dos Santos Silva e a resenha foi escrita por Leonardo Santos


"Vida" é o primeiro livro de Windson dos Santos, nele o autor mergulha os leitores em uma jornada de autodescoberta, transformação espiritual e busca por propósito. Através de cartas dos personagens, somos apresentados a uma narrativa que ecoa sentimentos universais de vazio e desorientação, enquanto nos guia através de uma jornada de redenção e esperança.

A história se desenrola em torno de personagens que se encontram perdidos em um mar de vazios e escolhas erráticas. O autor habilmente descreve a trajetória dessas personagens muito humanos, como o Fabio, a Samanta, Luana e muitos outros. 

Aqui, nós os vemos de forma muito íntima em todas  suas lutas e anseios. As palavras fluem em uma prosa envolvente e emotiva, permitindo que qualquer um  se conecte com os altos e baixos de suas mais variadas jornadas.

O fio condutor da espiritualidade permeia toda a narrativa, à medida que essas pessoas encontram uma luz de esperança e transformação. Enquanto também refletem sobre suas escolhas passadas e confrontam o julgamento alheio, Windson dos Santos tece uma teia complexa de emoções humanas. Por mais que eu não esteja acostumado em ler livros na temática, pude encontrar uma habilidade ímpar do autor em tecer esse tipo de narrativa.  

 Em um mundo onde a escuridão parece dominar, o autor apresenta a crença na capacidade de encontrar significado e felicidade através da conexão espiritual. Essa jornada de redenção é apresentada com sensibilidade e profundidade, explorando o poder da fé para superar adversidades. O livro é escrito em forma de relatos, como cartas que intercalam suas narrativas com trechos e títulos de músicas!

Os personagens que habitam as páginas de "Vida" são mais do que meras figuras literárias; eles são reflexos das experiências humanas mais profundas. Através de suas histórias e jornadas, somos lembrados da importância de não apenas enfrentar os desafios, mas também de buscar uma conexão mais profunda com o nosso próprio ser e com o divino.

Em sua obra, Windson dos Santos não apenas escreve sobre a busca por um propósito significativo, mas também inspira os leitores a questionar, refletir e encontrar esperança nas páginas de sua história. "Vida" é um convite à transformação pessoal, uma jornada que nos lembra que, mesmo em meio à escuridão, a luz da fé e da esperança pode nos guiar para um destino mais significativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: TEIAS MORTAIS

  Organizadores:  Vários autores Editora:  HarperCollins Brasil Páginas: 240 Ano de publicação: 2023 Compre através deste link. C...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!