30 de janeiro de 2024

TRÊS MOTIVOS PARA LER "NÃO SE MUDA O QUE ESTÁ ESCRITO"



Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler o primeiro volume da trilogia Destinos, intitulada Não se muda o que está escrito, de Bella Iza. 

Saiba mais sobre a história lendo a sinopse oficial: Os herdeiros Nicklauss e Noah Parker comandam a maior empresa de turismo da América Latina, concebendo itinerários de luxo para clientes de elevado poder aquisitivo. Tudo corre às mil maravilhas até o momento em que, por razões distintas, ambos se enamoram de Júlia Bennet, uma figura importante do passado de Noah, que retorna de maneira inesperada ao Brasil após uma década na Califórnia.Sua chegada ressuscita um passado repleto de segredos, enganos e desilusões, que Nicklauss tentou incansavelmente sepultar. Desconfortável com a sua presença, ele dá início a uma busca implacável pelo verdadeiro motivo que a trouxe até eles. Contudo o que Nicklauss não desconfia é que os segredos dela se escondem sob camadas mais profundas. 

Vamos ao post, mas antes: Compre o livro clicando aqui

1. Personagens brilhantes (e bem misteriosos)

Na história nós conhecemos os protagonistas, Nicklauss e Noah Parker, herdeiros de uma renomada empresa de turismo na América Latina. Tudo muda quando Júlia Bennet desencadeia um turbilhão de eventos que abalam não apenas as estruturas empresariais, mas também as relações familiares entre os irmãos. Fiquei impressionado com a habilidade da autora em construir relações complexas entre esses três personagens, aqui nós nos aprofundamos em todas suas nuances emocionais diante de segredos, enganos e desilusões que são apresentados. 

2. Um suspense sensual bem escrito

Bella Iza demonstra maestria ao criar um suspense que se desvenda gradualmente ao longo da narrativa. É importante ressaltar a a habilidade de Iza em manter os leitores envolvidos no mistério que envolve Júlia desde as primeiras páginas. A trama se desenrola em um intricado jogo de relações, lealdades e traições, revelando um passado obscuro que impacta diretamente o presente dos de todos envolvidos na vida de Júlia, tudo isso regado com uma tensão sexual evidente e bem quente

3. Relações e traições inesperadas

Além da trama central, a riqueza na exposição dos sentimentos dos personagens principais, Nick, Júlia e Noah, é um ponto a ser debatido. A complexidade das relações e o surgimento de sentimentos inesperados são abordados de maneira realista e natural. Todas as cenas que desenvolvem o relacionamento de Júlia com Nick, por exemplo, adicionam mais camadas aos personagens. Tudo isso pra um plot twist pegar a gente no final e nos deixar chocados aguardando o próximo volume! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: PLANETA CORAÇÃO

  Organizadores:   Tatiana Fazio Editora:  Viseu Páginas: 70 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Aqui, neste lugar ...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!