1 de fevereiro de 2024

RESENHA: A BABÁ

 



Organizadores: Lana Ferguson
Editora: Globo Livros
Páginas: 416
Ano de publicação: 2023
Compre através deste link.

A vida de Cassie Evans está um verdadeiro caos. Ela foi demitida de uma hora para outra, não tem um centavo no bolso e está prestes a ser despejada. Precisa desesperadamente de um novo trabalho.Enquanto busca uma oportunidade, Cassie decide reativar sua velha conta no OnlyFans – usada apenas em casos de extrema necessidade. Porém, o que começa como uma forma de levantar uma grana rápida, se mostra um negócio muito mais divertido e sexy do que ela poderia imaginar. Tudo graças a um cliente misterioso, inteligente, gato, gentil e que sempre dá gorjetas generosas.Só que quando Cassie finalmente consegue um emprego – como babá da filha de um viúvo rico – e decide largar a plataforma, ela descobre que o seu novo chefe está longe de ser um estranho, mas sim alguém que está muito familiarizado com ela, ou pelo menos com seu corpo. Sim, ele é o seu antigo cliente do OnlyFans, o homem mais sexy em que Cassie já colocou os olhos.Devidamente apresentados, ela conhece sua real identidade: Aiden Reid, um renomado chef de cozinha, pai de Sophie, uma doce garotinha. Ele não a reconhece, já que Cassie também não revelava seu rosto e, apesar do risco, ela não tem outra saída a não ser aceitar o emprego.Mas, quando a química que os envolvia sai das telas para a vida real, Cassie precisa tomar a decisão mais difícil de sua vida: revelar ou não quem realmente é, o que pode pôr em risco uma história de amor avassaladora, daquelas que ela acreditava só acontecer nos filmes.

 

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro A babá pela editora Globo Livros. O livro é de autoria de Lana Ferguson e a resenha foi escrita por Leonardo Santos.

A vida da Cassie Evans está completamente bagunçada. Ela perdeu o emprego de repente, está sem dinheiro e prestes a ser despejada. Desesperada por uma nova oportunidade, ela decide reativar sua antiga conta no OnlyFans, que costumava usar apenas em situações extremas. O plano inicial era apenas ganhar algum dinheiro rapidamente, mas ela acaba descobrindo que essa decisão a leva para um mundo muito mais divertido e sexy do que ela imaginava.

Tudo começa com um cliente misterioso, inteligente e atraente, que sempre deixa generosas gorjetas. No entanto, quando Cassie finalmente consegue um novo emprego como babá da filha de um viúvo rico e decide deixar a plataforma, ela descobre que seu novo chefe não é um estranho, mas sim o homem sexy que era seu cliente no OnlyFans. Aiden Reid, um renomado chef de cozinha e pai de Sophie, a doce garotinha.

O problema é que Aiden não reconhece Cassie, já que ela nunca revelou seu rosto nas fotos. Mesmo arriscado, ela aceita o emprego. À medida que a química entre eles sai das telas para a vida real, Cassie se vê diante de uma decisão difícil: revelar sua verdadeira identidade e arriscar tudo por um amor avassalador, ou manter seu segredo e correr o risco de perder essa chance única de felicidade, que ela achava que só acontecia nos filmes.

Ai gente, que FAROFA deliciosa. Um história que lembra aquelas comédias românticas um pouco sensuais que passa na TV, sabe? "A babá" tem todos esses elementos super bem construídos em uma escrita beeem fluída e super engraçada. A situação é tão boba e tão divertida que devorei cem páginas desse livro de uma única vez! 

Tanto Aiden como Cassie são super carismáticos e fica óbvio que a relação entre eles ganha faíscas conforme vamos avançando na leitura! Entre todos os pontos positivos, eu só achei o livro grande demais pra proposta dele! Acho que Lana poderia enxugar o livro em uma média de trezentas páginas que estaria perfeito (ao contrário da mais de 400 páginas que o livro tem). 

De resto, só pontos positivos! Quem tiver procurando uma história simples e divertida tem um prato cheio em mãos com "A Babá"! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: PLANETA CORAÇÃO

  Organizadores:   Tatiana Fazio Editora:  Viseu Páginas: 70 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Aqui, neste lugar ...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!