11 de março de 2024

RESENHA: ATÉ ONDE VOCÊ ME LEVAR

 



Organizadores: Phil Stamper
Editora: Faro Editorial
Páginas: 192
Ano de publicação: 2023
Compre através deste link.

Movido pelo ritmo da música e pelo desejo ardente de reformular sua trajetória, Marty decide abandonar sua cidade natal, abraçando a oportunidade de começar de novo sem os obstáculos do passado. Quem vê de fora, pode pensar que tem uma vida perfeita... mas os problemas existem, e ele terá de abrir e fechar novas portas para construir a vida e o lar que sempre sonhou. Neste envolvente livro de Phil Stamper, acompanhamos um jovem em busca de sua verdadeira identidade e de um lugar onde possa ser ele mesmo. Uma aventura inspiradora repleta de emoções, descobertas e crescimento pessoal. “O amor é algo totalmente diferente. É perceber que a tempestade dura há tanto tempo que você esquece que está encharcado, até que o sol beija seu rosto, enxuga suas lágrimas e mostra onde está o seu verdadeiro lar.”.


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro Até onde você me levar lançado pela Faro Editorial. O livro é de autoria de Phil Stamper e a resenha foi escrita por Leonardo Santos. 

Nessa história nós conhecemos Marty, um jovem que decide trilhar novos caminhos em busca do seu grande sonho: tornar-se um renomado músico. Ao sair de casa (e da companhia de sua família super religiosa) e mudar-se para um novo local, dividindo moradia com seu primo, Marty se depara com um novo mundo de possibilidades. 

"Ate Onde Você Me Levar" é uma leitura que, sem dúvida, retrata uma série de temas que complexos com uma facilidade impressionante. Já tinha lido outros livro do Phil Stamper, e nesse ele continua com a escrita super fácil e gostosinha de se ler. A jornada de Marty é recheada de descobertas e crescimento, retratando assuntos como ansiedade, repressão religiosa e a procura por uma identidade própria.

Contudo, vale ressaltar que, apesar disso tudo, a história por vezes parece superficial em seu cotidiano. Alguns capítulos apresentam uma narrativa que, apesar de ágil, carece de aprofundamento, principalmente com relação aos personagens secundários e até mesmo ao próprio Marty em alguns problemas que ele encontra no caminho.

Por fim, "Até Onde Você Me Levar" é uma leitura rápida e que, caso você não espere muita coisa, pode agradar! Principalmente por trazer certo exercício a respeito de reflexão e empatia. A trama poderia ter se aprofundado mais para oferecer uma experiência ainda mais rica, claro, mas ainda sim foi gostosinho ler esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "EM BUSCA DO REINO"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Em busca do reino, de Reyves L.B. 

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!