12 de março de 2024

TRÊS MOTIVOS PARA LER "CONTINUE A NADAR"





Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler a antologia poética Continue a nadar, de Luana Januário. 

Continue a nadar é a história de uma mulher que se entrega aos prazeres do amor e que descobre a ansiedade em meio à pandemia e a um término de relacionamento. Nesse romance autobiográfico, a autora fala sobre medos, dores, evolução e cura; sobre a importância de conexões de afeto e autossuperação. Ela retrata de modo real como o amor atravessa a vida das pessoas de formas tão singulares.

 

Vamos ao post, mas antes: Compre o livro clicando aqui

1. Viagem Pelos Mares da Vida

Luana nos leva em uma jornada autêntica e corajosa através de sua própria vida. Desde as turbulentas crises de ansiedade durante a pandemia até as profundezas de um término de relacionamento, tudo nesse livro funciona de forma genuína, abrangendo os altos e baixos que todos nós enfrentamos. É como se estivéssemos cruzando o oceano literalmente, descobrindo os desafios, a beleza e a complexidade que compõem nossa própria existência.

2. Amor em Todas as Formas 

Este livro vai muito além da típica autobiografia. Luana não se prende apenas ao amor romântico, mas nos presenteia com um espectro completo de emoções. Do amor que cuida ao amor ao desconhecido, das paixões às plantinhas, ela nos lembra que o amor está em todos os lugares e em todas as formas. Uma celebração poética e sincera de todas as nuances desse sentimento universal.

3. Prosa Poesia que Toca o Coração

A escrita de Januário é como uma onda que te envolve. Leve, mas ao mesmo tempo crua e dolorida, ela transforma experiências intangíveis em pura poesia, mas sem perder a autenticidade. Com menos de 200 páginas, o livro é uma leitura envolvente e acessível, capaz de deixar uma marca duradoura. As metáforas para a complexidade do oceano são simplesmente perfeitas, refletindo a vida em sua plenitude - calma, brutal e, acima de tudo, inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: SEIS PASSEIOS PELOS BOSQUES DA FICÇÃO

Organizadores:   Umberto Eco  Editora:  Companhia das Letras Páginas: 176 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. O que...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!