Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler O Reino: Tudo o que é bom perpetua na eternidade, de Edymar C.S.
Houve um tempo em Saraiva, onde a paz daquele lugar ficou ameaçada por conta de uma batalha que ocorreu no bosque. A chamada Guerra de Saraiva. Muitos se perderam nesse conflito, uns foram mortos, outros fugiram e voltaram somente quando a guerra acabou, enquanto outros, fizeram escolhas erradas. Não sabiam eles que, naquela noite pós conflito, eles seriam marcados por um evento ainda maior que a guerra. Eis que a luz se revela, o brilho ofuscante dá espaço a coisas já conhecidas, como mãos, pés, braços, e um cabelo ruivo em tom de vermelho mais forte que carmesim. Era lindo de se ver, um verdadeiro encanto a cada detalhe que ia sendo revelado! A beleza e a bondade começa a nascer nos olhares. Um sentimento de bondade cobria todo o bosque.Do caos nasceu a beleza.Da tristeza fez-se bondade.Nascia a esperança.
Vamos ao post, mas antes: Compre o livro clicando aqui
1. Narrativa super envolvente
Edymar tem uma escrita leve e divertida, que te prende desde o começo. A história é fácil de acompanhar, o que faz com que você queira ler o livro de uma só vez – como aconteceu comigo. Com apenas cem páginas, é uma leitura rápida, mas que deixa um gosto de quero mais.
2. Personagens maravilhosos
Em "O Reino", encontramos personagens cativantes e únicos. Desde o rei Safath até a coruja sábia Agár, todos têm papéis importantes e são facilmente lembrados. A forma como Edymar desenvolve cada um deles é um dos pontos altos da trama, criando uma conexão direta com o leitor.
3. Uma prato cheio para fãs de fantasia
Para os fãs de fantasia, esse livro é um prato cheio. Com elementos tradicionais do gênero, como sereias e elfos, Edymar cria um reino mágico e cheio de mistérios. A luta entre o bem e o mal é explorada de uma maneira que lembra contos de fadas, mas com uma profundidade que cativa.
E aí, ficou curioso? Comece agora mesmo a ler esse livro maravilhoso!