12 de setembro de 2020

LEITURA COLETIVA: LENDO LOVECRAFT



Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Meu post de hoje é na verdade um convite para uma leitura coletiva! A partir de amanhã (dia 31 de agosto) vou começar a leitura de alguns contos de Lovecraft presentes na edição "H.P Lovecraft: Medo Clássico vol.1"


Dividi os contos presentes no livro para lermos durante todo o mês de setembro, toda semana iremos ler uma média de três contos do autor (para não pesar pra ninguém), nossa discussão será realizada todos os domingos, sendo o próximo domingo a nossa primeira reunião! Ela será através de um grupo do whatsapp e você pode entrar clicando aqui!

Essa é a oportunidade ideal para conhecer um pouco mais sobre a obra do autor, iremos conversar a respeito dos contos e como a cultura atual reflete o legado deixado pelo autor, interligando com outros títulos e suas adaptações para o cinema (inclusive na série Lovecraft Country).

No final da nossa leitura, eu irei sortear em parceria com a DarkSide Books uma cópia do exemplar de "H.P Lovecraft: Medo Clássico vol.1" para quem tiver participado dos quatro debates! 

Pra adiantar, os contos da primeira semana serão: Dagon, A cidade sem nome & Herbert West: Reanimator

Espero que vocês possam se unir a nós, venha conhecer um pouco mais sobre o horror que se esconde na obra de Lovecraft!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "EM BUSCA DO REINO"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Em busca do reino, de Reyves L.B. 

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!