30 de janeiro de 2021

RECEBIDO DO DIA: PIPE DREAMS - AS MEMÓRIAS PERDIDAS



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Espero que a leitura esteja fluindo para todos vocês nesse final de mês! Com relação as minhas leituras, tenho conseguido colocar várias em dias, mesmo com o calor INFERNAL que está fazendo.


Entre elas, gostaria de mostrar pra vocês uma das minhas últimas leituras que fiz, o livro em si se chama Pipe Dreams: As memórias perdidas e é do autor CD Vallada! Em breve trarei um post falando um pouco sobre minhas primeiras impressões dessa história, mas enfim, pra conhecê-la é só se ligar na sinopse abaixo!



"Golconda é a terra dos sonhos impossíveis, um pequeno reino mágico onde algumas pessoas ganham a habilidade de materializar, apenas com a imaginação, desde simples maçãs a castelos ou objetos com poderes fantásticos. Porém, querendo preservá-lo de possíveis ameaças externas, a descobridora e rainha Lady Morgan criou proteções em suas fronteiras, isolando-o do mundo por décadas. Desde então, a única maneira de alguém entrar ou sair do lugar era cruzar o Lago Negro e automaticamente perder toda a sua memória. Mas quando Edward, um garoto de 13 anos, acorda sem memória na margem do lago, ele vai, aos poucos, descobrindo as magias de Golconda, enquanto cria amizades e inimizades, questiona-se sobre seu passado, espera recuperar suas lembranças, reflete sobre as possibilidades de ir embora, conhece a história do reino e também encara diversos perigosos e obscuros mistérios. Bem-vindo a uma história inspirada pelo surrealismo de René Magritte."


O ebook está disponível para quem tem Kindle Unlimited! Para ter acesso é só clicar aqui!

5 comentários:

  1. Leituras a todo vapor por aqui.
    Milagre aqui tá até friozinho para os padrões da cidade.
    Achei linda a capa do livro

    ResponderExcluir
  2. Calor do cão e Janeiro que não acaba, valha-me meu Senhor do desespero!
    Mas mesmo assim, ando lendo bastante também e desencalhando alguns livros antigos da estante!
    Como não conhecia o livro, já fiquei encantada com o enredo e quero claro, as primeiras impressões!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino nem fala do calor viu , não vejo a hora de chegar o inverno hehe. Minhas leituras em janeiro fluíram bem, a meta de ler mais nacionais está fluindo em tô bem contente com isso. Não conhecia ainda essa obra, mas gostei muito , adoro um mistério !

      Excluir
  3. Esse mês de janeiro foi mais ou menos pra mim migo, li 7 livros, mas tive uma pequena ressaca no meio pro final do mês, mas agora tô de boa! Adorei saber mais desse livro, já quero suas impressões!

    Beijos da Steh!

    IG: @PAPEANDOSTEH

    ResponderExcluir
  4. As leituras estão fluindo! Achei bem interessante e diferente de tudo que eu já vi, deve ser ótimo já que o movimento surrealista é incrível

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!