30 de janeiro de 2021

RECEBIDO DO DIA: PIPE DREAMS - AS MEMÓRIAS PERDIDAS



Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Espero que a leitura esteja fluindo para todos vocês nesse final de mês! Com relação as minhas leituras, tenho conseguido colocar várias em dias, mesmo com o calor INFERNAL que está fazendo.


Entre elas, gostaria de mostrar pra vocês uma das minhas últimas leituras que fiz, o livro em si se chama Pipe Dreams: As memórias perdidas e é do autor CD Vallada! Em breve trarei um post falando um pouco sobre minhas primeiras impressões dessa história, mas enfim, pra conhecê-la é só se ligar na sinopse abaixo!



"Golconda é a terra dos sonhos impossíveis, um pequeno reino mágico onde algumas pessoas ganham a habilidade de materializar, apenas com a imaginação, desde simples maçãs a castelos ou objetos com poderes fantásticos. Porém, querendo preservá-lo de possíveis ameaças externas, a descobridora e rainha Lady Morgan criou proteções em suas fronteiras, isolando-o do mundo por décadas. Desde então, a única maneira de alguém entrar ou sair do lugar era cruzar o Lago Negro e automaticamente perder toda a sua memória. Mas quando Edward, um garoto de 13 anos, acorda sem memória na margem do lago, ele vai, aos poucos, descobrindo as magias de Golconda, enquanto cria amizades e inimizades, questiona-se sobre seu passado, espera recuperar suas lembranças, reflete sobre as possibilidades de ir embora, conhece a história do reino e também encara diversos perigosos e obscuros mistérios. Bem-vindo a uma história inspirada pelo surrealismo de René Magritte."


O ebook está disponível para quem tem Kindle Unlimited! Para ter acesso é só clicar aqui!

5 comentários:

  1. Leituras a todo vapor por aqui.
    Milagre aqui tá até friozinho para os padrões da cidade.
    Achei linda a capa do livro

    ResponderExcluir
  2. Calor do cão e Janeiro que não acaba, valha-me meu Senhor do desespero!
    Mas mesmo assim, ando lendo bastante também e desencalhando alguns livros antigos da estante!
    Como não conhecia o livro, já fiquei encantada com o enredo e quero claro, as primeiras impressões!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino nem fala do calor viu , não vejo a hora de chegar o inverno hehe. Minhas leituras em janeiro fluíram bem, a meta de ler mais nacionais está fluindo em tô bem contente com isso. Não conhecia ainda essa obra, mas gostei muito , adoro um mistério !

      Excluir
  3. Esse mês de janeiro foi mais ou menos pra mim migo, li 7 livros, mas tive uma pequena ressaca no meio pro final do mês, mas agora tô de boa! Adorei saber mais desse livro, já quero suas impressões!

    Beijos da Steh!

    IG: @PAPEANDOSTEH

    ResponderExcluir
  4. As leituras estão fluindo! Achei bem interessante e diferente de tudo que eu já vi, deve ser ótimo já que o movimento surrealista é incrível

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: SEM AR

Organizadores:   Bel Barreto Editora:  Viseu Páginas: 340 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. […] comecei a ouvir o...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!