6 de fevereiro de 2021

RECEBIDO DO DIA: APAGUEM ELA AGORA


Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Bom, todos sabem que eu amo uma boa fantasia, não é? Pois bem, dessa vez eu estou com uma fantasia nacional para ler que parece ser INCRÍVEL! Apaguem Ela Agora, escrito por Alberto Hupsel, parece ter todos os elementos que eu amo no gênero.


Para saber mais sobre a história é só se ligar na sinopse oficial junto com a ilustração da capa (que ficou maravilhosa) e algumas artes da protagonista Anna!


Anna é uma jovem de dezoito anos que vive em Aeris, um mundo povoado por heróis e vilões abandonados que sabem que são personagens de ficção. Anna sonha em, um dia, conhecer o seu criador e ser a protagonista de sua história. Aeris, no entanto, está passando por um momento turbulento. Heróis, vilões e monstros cada vez mais se enfrentam em batalhas nunca antes vistas, espalhando violência e medo pelo continente, tudo em uma tentativa de aumentar a visibilidade do seu próprio universo para os leitores do Mundo-Lá-De-Fora.




Gostou da história? O livro já está disponível em formato digital para ser lido, inclusive ele também está disponível via Kindle Unlimited! Para garantir o seu, clique aqui! Além disso, confira abaixo algumas artes cedidas pelo próprio autor para te ajudar a se ambientar melhor na história!





4 comentários:

  1. Que interessante!
    Um mundo habitado por personagens, heróis e vilões, que sabem o que são e querem visibilidade e destaque, e para isso, fazem e são capazes de tudo!!!
    Curti o avatar da Anna

    ResponderExcluir
  2. Que ilustrações belíssimas!!!
    O mais gostoso nisso tudo é ser uma fantasia nacional, isso deixa um gostinho ainda mais especial e com certeza, já vou ficar aguardando sua resenha deste presente!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Leo!
    As ilustrações são perfeitas e o enredo parece bem elaborado.
    Adoro conhecer novos autores nacionais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal a ideia dos personagens saberem que são personagens, nunca vi em nenhum outro livro! Gosto muito quando há ilustrações dos personagens, pois já consigo imaginar diretamente com o desenho.

    @yasmindeciles

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: SEM AR

Organizadores:   Bel Barreto Editora:  Viseu Páginas: 340 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. […] comecei a ouvir o...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!