30 de março de 2021

RECEBIDO: FILHOS DA LUA - O LEGADO



Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Como estou em um bom ritmo de leitura, eu pensei: por que não pegar um outro livro para ler? Bom, fazia tempos que eu estava curioso para conferir o livro Filhos da Lua: O Legado escrito pela Marcela Rossetti


Agora eu finalmente vou ter a chance de conhecer mais a respeito da história de fantasia urbana que promete ser INCRÍVEL! E você quer conhecer mais a respeito do Filhos da Lua: O Legado? Confira a sinopse oficial logo abaixo!




 Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós? Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.



Ficou curioso? Aposto que sim! Estou muito animado para começar essa leitura e em breve trarei minhas opiniões pra cá! Mas caso você queira saber mais sobre ou até mesmo ler comigo, basta clicar aqui e adquirir sua cópia!

2 comentários:

  1. Tipo de livro que deve prender o leitor do começo ao fim!!
    E literatura brasileira de primeira qualidade! Eita coisa boa!
    Já vou ficar aguardando resenha!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Leo!
    Já tive oportunidade de ler esse livro e tenho certeza que você vai gostar, porque tem uma mitologia muito criativa e é bem ecrito.
    Vou esperar sua análise.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: EM BUSCA DO REINO

  Autor(a):  Reyves L.B. Editora:   Voe Páginas: 409 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Após os acontecimentos de...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!